1 evento ao vivo

'Éramos Seis': Clotilde e Almeida se beijam após pedido de perdão do vendedor

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', já entrando na sua reta final, Almeida (Ricardo Pereira) vai atrás de Clotilde (Simone Spoladore) e pede perdão para a mãe do seu filho caçula. 'Não posso te dar um casamento na igreja. Mas posso te dar um lar, com meus dois filhos, e o amor desmedido que tenho por você', dispara o pai de Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães) antes de beijar a sofredora

12 fev 2020
09h55
  • separator
  • 0
  • comentários

A sofrência de Clotilde (Simone Spoladore) na novela "Éramos Seis" está com os dias contados. Quando a trama das seis entrar no seu último mês, a irmã de Lola (Gloria Pires) vai reatar o namoro com Almeida (Ricardo Pereira). A essa altura, a mãe de Francisco já terá se arrependido de ter entregue o bebê para a outra irmã, Olga (Maria Eduarda de Carvalho). E vai ser a viúva de Júlio (Antonio Calloni) quem vai bancar o cupido de Clotilde e Almeida quando o vendedor de tecidos a procura para entregar carta de recomendação a Alfredo (Nicolas Prattes). Antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (12) as cenas vão ao ar a partir do dia 2 de março.

Lola faz revelação a Almeida: 'Clotilde nunca lhe esqueceu'

A matriarca dos Lemos abre o jogo com Almeida depois que ele conta estar separado de Natália (Marcela Jacobina). O vendedor opta pelo fim do casamento assim que a mulher revela ter o traido com Elias (Brenno Leone). "Eu já manifestei o meu pensamento sobre o senhor em relação a Clotilde. Mas talvez estivesse errada. Deveria ter incentivado a coragem. Não sei nem se tenho o direito de contar isso, mas minha irmã nunca se esqueceu do senhor", afirma Lola. Encorajado, Almeida retorna para o interior e surpreende Clotilde com um pedido de perdão.

Filhos de Almeida torcem por pai reatar namoro com Clotilde: 'Diz sim'

Quando essas cenas forem ao ar, o pai de Francisco terá se encantado com o filho sem saber do grau de sangue que os une, mexendo ainda mais com a Clotilde. No novo reencontro, o pedido de desculpas deixa a irmã de Lola e Clotilde abalada. "Quero muito que me perdoe. E faça parte do que eu sou", dispara o pai de Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães). "Então diz sim", diz a garotinha. "O pai veio o caminho inteiro nos falando de você", completa o menino. "Pelo visto, torcida nós temos", retruca sem esconder o nervosismo a tia de Isabel (Giullia Buscacio), que perderá a virgindade com Felício (Paulo Rocha).

Almeida e Clotilde se beijam: 'Posso te dar amor desmedido'

Almeida abre o jogo, se declara para sua grande paixão e admite o erro. "Eles sabem onde está minha alegria. E desde que a magoei, desde que falhei com o que lhe prometi, fui o mais miserável dos homens", afirma. "Não posso te dar um casamento na igreja. Papel passado, um vestido de noiva, nem meu sobrenome. Mas posso te dar um lar, com meus dois filhos, e o amor desmedido que tenho por você", completa ao se aproximar de Clotilde. A irmã de Lola não resiste e beija o pai de seu filho para alegria das crianças.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Luna é humilhada mais uma vez pela mãe e Kyra é contratada por Alan

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade