0

'Éramos Seis': Alfredo joga na cara de Júlio noite de amor com Marion

Alfredo (Nicolas Prattes) fará Júlio (Antonio Calloni) surtar ao descobrir que seu filho passou a noite com Marion (Ellen Rocche) na novela 'Éramos Seis'. Para se vingar por ter levado um fora do vendedor, a dona do cabaré decide dar uma chance para o garoto que está caidinho por ela. Depois deles transarem, o jovem aproveitará para jogar na cara do pai e se gabar de ter domido com ela.

19 nov 2019
19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Alfredo (Nicolas Prattes) deixará a saúde de Júlio (Antonio Calloni) ainda pior ao contar para o pai que passou a noite com Marion (Ellen Rocche) na novela "Éramos Seis". O garoto estará apaixonado pela dona do cabaré e mal consegue perceber que está sendo usado para provocar ciúmes no pai. Achando que está com a bola toda, ele joga na cara do marido de Lola (Gloria Pires) que transou com a loira no cabaré. De acordo com o site "Observatório da Televisão", ele surtará ao saber da notícia.

Marion se vinga de Júlio transando com Alfredo

Sofrendo pela falta de Júlio, Marion vai visitá-lo no hospital e acaba levando um fora do amante por meio de um bilhete enviado por Almeida (Ricardo Pereira). Arrasada com o recado dado por Júlio, a dona do cabaré resolve se vingar e usa a paixonite de Alfredo como arma. Ele chegará no local dando em cima das dançarinas. "Queridas amigas... Ganhei um bom dinheiro na sinuca. Estou querendo companhia pra comemorar. Eu não desisti de dançar com Marion", comenta ele. A loira vê ali uma oportunidade de deixar o amante enciumado. "E eu estou aqui... pra você", comenta ela.

Alfredo pega lenço de Marion sem saber que é de Lola

O dois ficarão dançando juntos no cabaré e, depois, ela leva o rapaz até um dos quartos dos locais para eles transarem. No dia seguinte, ela pede para ele ir embora e ele vai sem nem reclamar. Na saída, Alfredo pega um dos lenços de Marion como recordação, sem saber que foi dado por sua mãe. Ao chegar em casa, ele deixa o lenço no seu quarto e Lola acaba vendo. "Posso saber o que esse lenço estava fazendo nas suas coisas? Este lenço é meu, era, porque dei pra uma moça... chamada Marion. Você conhece?", questiona ela.

Júlio repreende Alfredo por ficar com Marion

Esperto, Alfredo consegue despistar a mãe. "Claro que não conheço Marion... só por causa de um lenço parecido?", rebate ele. Mesmo conseguindo se livrar da mãe, Júlio estará por perto e ouvirá tudo. "Pode até se comportar assim com a sua mãe: dissimulado, espertalhão, o malandro de sempre. Mas a mim você não engana: este lenço, você pegou com a Marion, não é?", pergunta. Alfredo responde que isso não é do interesse dele, mas que esteve com Marion. "Não seja idiota! Essa mulher está usando você pra me atingir! Eu não admito, Alfredo!", rebate o pai.

Alfredo joga na cara do pai que dormiu com Marion

Sem pena, Alfredo cutucará a ferida do pai. "Ah, o senhor Júlio não admite?! Mas nada disso tem a ver com você! A Marion, essa que foi sua amante um dia, hoje dorme comigo!", responde ele. Júlio surtará com a confissão e tentará bater no filho, mas como estará muito fraco por causa das recentes doenças, ele não conseguirá. Posteriormente, Júlio terá uma piora considerável na sua saúde e o filho se sentirá culpado.

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Diogo pensa em matar Paloma e confira os resumos dos capítulos de 25 a 30 de novembro.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade