0

Enzo Celulari faz 21 anos e curte passeio de helicóptero com namorada e irmã

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, jovem ganhou homenagens dos pais famosos nas redes sociais e foi filmado pelo ator apagando as velinhas de um bolo. 'Que você saiba sempre celebrar a Vida. Eu te amo!', desejou Edson. 'Que Deus te cubra de saúde, paz e meu maior desejo é ver o seu sorriso iluminando tantas pessoas que precisam de amor!', elogiou Raia, com uma dedicatória emocionada

15 abr 2018
22h32
  • separator
  • comentários

Enzo Celulari completou 21 anos de idade neste domingo (15) e ganhou várias homenagens nas redes sociais. Fruto do relacionamento de Claudia Raia e Edson Celulari, o jovem recebeu o carinho público dos pais, que pela web desejaram muitas felicidades ao filho, responsável por administrar os projetos da mãe desde os 19 anos. "Realmente sou uma mulher de muita sorte, tenho a honra de gerar no meu ventre um espírito iluminado, sábio, bondoso, alegre, que reencarnou para fazer o bem. Esse é o meu primogênito, hoje é o dia do meu amado filhote. Que Deus te cubra de saúde, paz e meu maior desejo é ver o seu sorriso iluminando tantas pessoas que precisam de amor! Você é um visionário, um menino que sabe olhar para o outro, dadivando por aí e espalhando generosidade", escreveu a jurada do "Show dos Famosos" em seu Instagram. Já Edson foi mais econômico nas palavras, mas mostrou que passou uma parte do dia com o filho mais velho, que foi filmado soprando as velinhas de um bolo. "21 anos de amor e de cumplicidade. Parabéns filho, meu moleque querido. Que você saiba sempre celebrar a vida. Eu te amo!", legendou o ator, que em março festejou os seus 60 anos.

Data foi comemorada com namorada e irmã

Em seu Instagram, Enzo mostrou que passou grande parte do seu dia ao lado da namorada, Victória Grendene, com quem assumiu o relacionamento em uma viagem pela Grécia, e da irmã caçula, Sophia, que celebrou seus 15 anos recentemente com uma festa no México. Em uma foto publicada pelo estudante é possível vê-lo fazendo um passeio de helicóptero com as duas. Pela rede social, Victória se declarou: "Meu amor parabéns! Eu espero que você seja muito feliz hoje e sempre com todas suas escolhas. Te admiro por você ser quem você é! Muito educado, sempre pronto para ajudar quem precisa e sempre cuidando de quem você ama. Saiba que você tem uma amiga pro resto da vida e que eu sempre vou ter muito carinho por você. Você foi um presente que Deus me deu e que sorte a minha poder dividir essa vida com você. Meu príncipe... Eu te amo muito!".

Jovem não gostava da fama dos pais

Acostumado a viver sempre em contato com as câmeras por causa do trabalho dos pais, Enzo Celulari assumiu em entrevista recente que na infância não conseguia lidar com a invasão de privacidade que a fama dos pais acabava provocando. "A gente conviveu com isso desde pequeno. Eu, principalmente, no início, eu lutava contra isso. Não de ser filho dos meus pais, mas de meus pais serem famosos. Eu não gostava. Tinha uma pressão de seguir o mesmo caminho que os meus pais", justificou, garantindo que atualmente já fica mais confortável nesse universo. "Com a maturidade, eu percebi que tinha um lado bom. Usei a meu favor e aprendi a lidar com o lado ruim. O ruim é ter uma vida um pouco mais exposta sem querer".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade