0

'Entreviiish': Manu Gavassi aconselha fãs e fala sobre relacionamento aberto

A estrela pop ataca de conselheira amorosa no quadro "F.A.Q Amoroso"

16 jul 2017
09h05
  • separator
  • comentários

Viiiiiish! Quando o assunto é romantismo ou até mesmo relacionamento, Manu Gavassi prova que tem propriedade no assunto e basta ouvir alguma de suas músicas para entender melhor do que estamos falando. Dona de singles como "Planos Impossíveis", "Camiseta" e o atual "Hipnose", a cantora e compositora - que já viveu um relacionamento com o ator Chay Suede - não tem esconde que já viveu a maioria das situações cantadas em suas músicas ou se inspirou em alguma história para escrever suas canções. Por este motivo, nós não poderíamos deixar de desafiar a estrela pop a participar do quadro "F.A.Q Amoroso" do nosso "Entreviiish", não é mesmo? Dito e feito! A também atriz topou responder uma série de dúvidas amorosas dos seus próprios fãs e revelou como agiria em certas situações. O resultado está imperdível!

'Pula fora agora', aconselha Manu sobre namorado controlador

Com mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram, Manu - que comemorou a repercussão de um ensaio de fotos sem Photoshop - afirma ser contra o relacionamento abusivo. Em resposta a pergunta de uma fã sobre o namorado controlador, a cantora se mostra direta sobre o assunto: "Você deve pular fora agora. Não tem bode maior do que esse. A pessoa querer controlar quem você é, suas escolhas, o que você faz, o que deixa de fazer, suas escolhas...", garante a atriz, que recentemente afirmou estar solteira e com "saudades de ter um crush".

Cantora não viveria relacionamento aberto: 'Tem que ter elevação espiritual'

Quando o assunto é ousar no namoro e inserir outras pessoas na relação, Manu diz que não teria coragem de viver um relacionamento aberto. Em um dos tópicos do "Entreviiish", a ex-vilã de "Malhação" (onde foi responsável por atrapalhar o casal Perina na trama) comenta uma situação onde uma das pessoas do namoro não está aberta a viver a experiência: "Relacionamento aberto exige uma elevação espiritual e uma maturidade que eu desconheço. A outra pessoa precisa estar aberta tanto quanto você. Pensar se quer abrir mão disso por ele ou procurar uma pessoa que tenha esta mesma opinião que você", aconselha.

(Por Bianca Venturotti )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade