2 eventos ao vivo

Emilly, campeã do 'BBB17', busca profissional para mudar de estilo

Ex-BBB quer mudar seu guarda-roupa e o da irmã, Mayla

10 mai 2017
07h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Com um salário de R$ 4 mil na Globo, a ex-BBB Emilly Araújo decidiu ir atrás de um stylist para contratar. Isso porque a campeã do "BBB17" quer um novo estilo e revolucionar seu guarda-roupa. Segundo o jornal "Extra", o profissional contratado também será responsável pelos looks de sua gêmea, Mayla, com quem foi vista em um show sertanejo. Até o momento, Emilly entrevistou 4 pessoas.

Ex-BBB contrata assessor de imprensa

Fora do "BBB", a ex-sister precisou contratar um assessor de imprensa para organizar sua agenda de compromissos e negociar o cachê de sua presença em eventos.

Ex-sister pede celular em troca de divulgação

A ex-BBB tentou conseguir um Iphone 7 Plus de graça em uma loja da Apple, no Rio de Janeiro. Emilly ofereceu divulgação em seu Instagram em troca do aparelho de última geração. Porém, a vendedora recusou a proposta e avisou que o estabelecimento não trabalhava com permuta.

Arthur Aguiar nega beijo em Emilly

Arthur Aguiar negou que tenha beijado Emilly no festival Villa Mix, em Angra dos Reis, depois de uma suposta foto dos dois circular pelas redes sociais. "Na foto divulgada, não é a ex-BBB Emilly que aparece sendo beijada por ele", disse através de seu representante. "Não há o que comentar em relação à vida pessoal de Arthur Aguiar, a não ser o fato de que o ator jamais se pronunciou a respeito de que estivesse bêbado demais para se lembrar se esteve ou não com alguém. Arthur repudia declarações como essa, de caráter machista e irresponsável", acrescentou.

Marcos descarta relacionamento com a ex-BBB

Marcos Härter negou qualquer possibilidade de reatar o relacionamento com Emilly fora do confinamento. Inclusive, o médico ficou irritado com os fãs que torcem para que os dois se reconciliem. "É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu tenho amor próprio", disparou. "Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir", completou.

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade