0

Emilly Araújo se lança no Youtube após fim de contrato com a Globo: 'Nesse mês'

'Vamos ficar mais pertinho', disse a ex-BBB aos fãs durante live no Instagram, nesta quinta-feira (11)

12 jan 2018
09h10
  • separator
  • comentários

Sem confirmar namoro com Jô Amâncio, Emilly Araújo passou férias em Cancún na companhia do empresário. De volta ao Brasil, a ex-BBB está curtindo dias de folga no Ceará e durante a viagem separou um tempo livre dos passeios para se comunicar com os fãs através de uma live no Stories do Instagram, nesta quinta-feira (11). Por lá voltou a falar de seu canal no Youtube e anunciou que o lançamento será em breve aos seus 3 milhões de seguidores. "Vai ser nesse mês. A gente vai poder ficar mais pertinho e vamos nos ver mais", garantiu.

Ex-BBB não passa em teste para repórter do 'Vídeo Show'

Antes de ingressar no mundo dos Youtubers, a irmã de Mayla tinha um contrato com a Globo, que durou até dezembro do ano passado. Com sonho de se tornar a nova "Grazi Massafera", a morena tentou emplacar como atriz e até anunciou dois projetos dentro da emissora após se tornar a campeã do "Big Brother Brasil 17", como o remake de "Os Trapalhões". Segundo o jornal "Extra", Emilly também não teria sido aprovada para nova repórter do "Vídeo Show", atração na qual terá despedida de Joaquim Lopes nesta sexta-feira (12).

Emilly lamenta 1 ano da morte da mãe: 'Razão da minha vida'

Pouco antes de entrar no reality show, a gaúcha se despediu da mãe, Marisa. No fim do ano passado, ela usou a rede social para se despedir: " Hoje faz um ano em que eu passei pelo pior dia da minha vida. Faz um ano em que eu vi a razão da minha vida ir embora bem na minha frente, só eu, ela e Deus. Que me permitiu dizer adeus! Eu queria dizer muita coisa, eu queria falar muito sobre a mulher mais evoluída e incrível que esse mundo teve o prazer de conhecer. Vocês não sabem o que é olhar pra trás e ver que não deu tempo de fazer metade das coisas que eu queria ter feito com ela... Eu pensei muitas vezes em desistir e sumir, mas não, o que ela quer é me ver sorrindo, cuidando da Maylao, trabalhando e realizando todos os meus sonhos!".

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade