1 evento ao vivo

Emilly Araújo avalia cabelo loiro em foto: 'Acho que nasci para ser morena'

Emilly Araújo surpreendeu os seguidores do Instagram ao publicar uma foto em que aparece com o cabelo loiro. Campeã da 17ª edição do 'Big Brother Brasil', a apresentadora perguntou para os fãs se deveria repetir o visual com mega-hair. 'Acho que eu nasci pra ser morena mesmo. O que vocês acham?', questionou a influencer. Os internautas, claro, aprovaram o look

22 mai 2020
16h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Emilly Araújo surpreendeu os seguidores do Instagram ao publicar uma foto em que aparece com o cabelo loiro. Campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil", a apresentadora perguntou para os fãs se deveria repetir o visual com mega-hair. "Acho que eu nasci pra ser morena mesmo. O que vocês acham?", questionou a influencer que, assim como outros famosos, aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus, doença com a qual algumas celebs já foram diagnosticadas. Os internautas reagiram ao clique de Emilly. "Rapunzel", falou uma. "Ficou incrível", aprovou outra. "Parece uma Barbie", observou um terceiro. "Um princesa escapou da Disney", disse um. "Dona de beleza", completou outro.

Ex-BBB Emilly abre o jogo sobre vida pessoal

No fim do ano, Emilly esteve no "Luciana By Night", de RedeTV!, e se emocionou ao falar sobre a morte da mãe. "Perdi a razão da minha vida e, sem sombra de dúvidas, ela tem total influência em tudo o que acontece de bom na minha vida. Ela foi a pessoa mais forte que conheci", afirmou. A gaúcha também descartou participar novamente de um novo reality show e comentou sobre as palestras motivacionais que tem ministrado: "Falo sobre a minha infância, que foi muito pobre, sobre ter vindo de família muito humilde e conquistado tudo o que conquistei só com a minha força de vontade. Dou motivação para as pessoas e [falo sobre] a minha vida de digital influencer também".

Apresentadora comenta relação com a internet

Sucesso nas redes sociais, atualmente Emilly acumula 4,1 milhões de seguidores no Instagram e encara os fãs com responsabilidade. "Eles querem muito saber de mim, sobre meu dia-a-dia, se estou bem. Se eu posto pouco, eles ficam desesperados e sinto saudade do carinho deles", declarou ela, revelando ainda que a fama era um desejo: "Sempre quis [ser famosa], mas por mérito meu. Por ser Emilly Araújo e ponto. Não por ser a mulher de alguém ou alguma coisa".

Influencer revela como lida com haters

Questionada sobre como lida com os comentários maldosos, Emilly explicou: "Eu aprendi a monetizar os haters. Você pede para a assessoria [de imprensa] recusar tudo o que eles mandam, para você não ter acesso e não ver, mas deixa eles ali, dando visualização e engajamento". Aos 22 anos, a jovem foi um dos assuntos mais pesquisados pelo Google em 2017. Solteira desde o fim do namoro com empresário Paulo Simões, a ex-BBB entregou que a fama deixou os homens "intimidados". "Nunca levei um fora. Todos os caras que fiquei deram em cima de mim", garantiu a protagonista de um clique sertanejo.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade