0

Em vídeo, Simaria mostra obra de sua cobertura de luxo em SP: 'Quebradeira'

De mudança para um novo apartamento, a cantora mostrou parte do imóvel em seu Stories do Instagram, nesta quarta-feira (5). 'Vamos fazer jantares incríveis', adiantou. Sertaneja segue longe dos palcos e com tratamento contra a tuberculose até o início do próximo ano. 'Eu tenho que tomar remédio até fevereiro!', explicou a intérprete do hit 'Regime Fechado'

6 dez 2018
12h21
  • separator
  • comentários

Em tratamento contra a tuberculose, Simaria está de mudança para uma cobertura de luxo em São Paulo, estado onde gravou seu novo DVD com Simone. Nesta quarta-feira (5), a sertaneja foi até seu novo apartamento para ver o encaminhamento da obra e compartilhou em vídeo no Instagram Stories parte dos cômodos que estão quase prontos. "Acabo aqui de chegar na obra da minha casa nova e olha a quebradeira. Tá rápido hein!", analisou. Em seguida, ela vai até a varanda, exibe uma vista arborizada e mostra seus planos para o local: "Essa vista é superlinda! Vou ajudar a arrancar os entulhos daqui, já estão mexendo na piscininha e vamos fazer jantares incríveis aqui. Eita, meu Deus. Obrigada!".

Cantora exalta novo DVD com Simone: 'Me ajudou a levantar'

Após ficar quatro meses afastada dos palcos, Simaria retornou na gravação de "Aperte o Play", realizada no fim do mês passado. "Mesmo com todas as dificuldades que passei, este é o trabalho que me ajudou a levantar e me fez sorrir ainda mais para vida! Sempre estive pensando em vocês, meus fãs, em levar o melhor da música, de nós, porque vocês merecem!", disse a artista, explicando o nome do novo álbum: "A escolha do nome deste novo trabalho, tem tudo a ver com o momento que eu e minha irmã estamos vivendo. 'Aperte o Play' - para começar de novo, para ser feliz, para tudo que há de bom na vida!". A baiana também participou do "Show da Virada", da TV Globo.

Simaria tem rosto marcado por tratamento contra doença

Mãe dos pequenos Giovanna e Pawel, de quem compartilha vídeos fofos nas redes sociais, a famosa mostrou em recente publicação que possui marcas no rosto devido ao tratamento contra a doença. "É culpa dos remédios", explicou. "Eu estou com uma cara de morta-viva", brincou. No início de novembro, ela fez uma declaração para o marido, o espanhol Vicente, por seu aniversário: "Meu amor, minha vida, meu céu. Só nós sabemos o quanto nos queremos, e hoje é o seu dia. Quero te agradecer por ter me dado os presentes mais lindos do universo, nossos filhos e por ter me orientado com os melhores conselhos, foram eles que me fizeram crescer em todos os sentidos, não só pessoal, como profissional. Serei eternamente grata a Deus por ter me dado você".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade