0

Em viagem com Túlio, Fátima Bernardes relata machismo em bar de Berlim. Vídeo!

No Stories do Instagram do namorado, a apresentadora do 'Encontro' se queixou do serviço de um estabelecimento durante eurotrip. 'Ele perguntou se você queria uma cerveja de homem ou de mulher. A de homem é grande, de mulher pequenininha', disse. Em outro momento, a comida também foi uma questão e ela ironizou o restaurante localizado na Alemanha: 'Estou adorando'

24 nov 2018
16h54
  • separator
  • comentários

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha esqueceram a distância que vivem no relacionamento e estão aproveitando as férias juntinhos. Curtindo sua primeira viagem internacional com o namorado, a apresentadora do "Encontro" primeiro foi para Paris e agora está visitando os pontos turísticos da Alemanha. Na noite desta sexta-feira (23), a jornalista se queixou no stories do deputado federal eleito de Recife de uns episódios machistas que presenciou em um bar em Berlim.

'Estou adorando esse lugar', ironiza Fátima sobre bar

Nos stories de Túlio, Fátima aparece em uma mesa com um jantar e faz uma reclamação do atendimento do estabelecimento. "Cerveja ele perguntou, acredite se quiser, se você queria uma cerveja de homem ou de mulher. A de homem é grande, de mulher pequenininha. Depois ele falou que a minha salsicha era menor que a dele porque homens precisam de mais proteínas que mulheres", disse. "Estou adorando esse lugar", concluiu ela ironizando.

Túlio compartilha curiosidades de viagem no Instagram

Registrando os melhores momentos de sua eurotrip com a namorada, Túlio, aniversariante do mês de novembro, está compartilhando tudo em sua conta na rede social. "E no nosso pseudo-mochilão internacional de férias, escolhemos conhecer Berlim na Alemanha. Entre outras coisas, dois locais me marcaram: o Memorial aos Judeus Mortos da Europa, que como o nome já indica, um memorial dedicado aos seis milhões de judeus mortos durante o regime nazista, e a Topografia do Terror, que se encontra no local onde, durante o regime nazista, ficava a sede da Gestapo (uma espécie de polícia secreta) com as celas, da SS - SchutzStaffel em alemão, ou, 'Tropa de Proteção', uma unidade paramilitar dos nazistas, com poderes quase que absolutos, responsável por grande parte das atrocidades cometidas durante o nazismo. Um capítulo triste da história da humanidade, mas que precisamos sempre lembrar, para não deixarmos estes crimes e atrocidades caírem no esquecimento das gerações atuais e futuras", relatou.

Veja fotos da viagem do casal na Alemanha

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade