0

Sergio Guizé elogia Bianca Bin por atuação em novela

23 mai 2018
13h01
atualizado às 13h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Em viagem a Portugal com Bianca Bin, Sergio Guizé promoveu a novela "O Outro Lado do Paraíso" no programa "Queridas Manhãs". A trama de Walcyr Carrasco está sendo exibida no horário nobre do canal SIC. O ator comemorou o trabalho com grandes nomes da dramaturgia brasileira - como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Gloria Pires e Laura Cardoso - e aproveitou para elogiar a protagonista da trama, com quem está curtindo férias após o fim da trama: "A Bianca Bin foi maravilhosa. Conduziu a novela toda com força. Uma guerreira".

Questionado sobre as maldades de Gael nos primeiros capítulos, Guizé defendeu o playboy e explicou que não o considera vilão: "Ele não é de todo mau. Ele é complexo. Quando soube que eu ia fazer, eu pesquisei muito sobre violência doméstica. O intituto era tocar o dedo na ferida. Tem uma função social importante. No começo da novela, o assunto foi bastante discutido. As pessoas começaram a denunciar mais. Ele vai construindo um arco mostrando que a redenção e o perdão tem um lugar para ele". O ator ainda disse que o papel foi um "desafio": "Quanto mais difícil, melhor é para o ator. Foi um presente que ele (Walcyr Carrasco) me deu. Ele vai indo ao caminho da luz. A partir do amor verdadeiro, ele começa a se transformar".

A apresentadora portuguesa questionou a possibilidade de Guizé se mudar para o país: "Vai comprar uma casa em Portugal? Agora todo mundo compra casa em Lisboa". "Eu sonho morar aqui desde a primeira vez que vim. A riqueza de Portugal, em relação a comida, arquitetura e o povo português. Vocês são muito acolhedores", entregou. Recentemente, para a revista "Made", Bianca revelou o desejo de se mudar para um lugar mais tranquilo: "Quero me mudar para o interior e agora estou focada em achar um cantinho bem especial para viver com mais tranquilidade, segurança, mais qualidade de vida e mais perto da minha família. Depois quero viajar. Estou doida para conhecer o Uruguai!".

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade