0

Em piscina, Rafaella Santos esconde barriga em meio a rumor de gravidez. Veja!

Rafaella Santos não quer saber de agitação neste carnaval. A influencer compartilhou vídeo no qual aparece com amigos curtindo dia de piscina, mas escondeu a barriga. Rumores indicam que a irmã de Neymar está grávida de seis meses do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Gabigol, de quem se separou no começo do ano. Durante a folia, o jogador do Flamengo deixou dois dias seguidos a Sapucaí com Bruna Griphao

25 fev 2020
18h01
atualizado às 18h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Rafaella Santos está curtindo os dias de carnaval bem longe dos agitos da Sapucaí e dos blocos, assim como seu irmão, Neymar, não liberado pelo PSG para pular a folia. Nesta terça-feira (25), a influencer postou boomerang em dia de piscina com amigos. Com rumores de que estaria grávida de seis meses de Gabriel Barbosa, o Gabigol do seu primeiro filho, Rafaella não mostrou a barriga em nenhuma das duas postagens. O nome do priminho de Davi Lucca já teria até sido escolhido: Matheo. Os rumores de uma possível gestação da irmã de Neymar começaram em outubro do ano passado logo após retomar o namoro com Gabigol.

Bruna Griphao negou namoro com Gabigol: 'Solteira!'

Em maio de 2017, o atacante (na época, jogador do Santos) engatou namoro com Rafaella. Desde então, tiveram algumas idas e vindas no relacionamento. No começo do ano, a irmã de Neymar confirmou o fim da relação com o jogador do Flamengo. Já neste carnaval, Gabigol foi clicado deixando um camarote da Sapucaí acompanhado de Bruna Griphao. Longe da TV desde o final de "Orgulho & Paixão " (2018), a atriz negou qualquer relação mais íntima com o atacante rubro-negro. "Falaram que eu saí com ele, acompanhando, mas não tem nada do que estão dizendo. É fake news. Estou solteira, sim", disse a ruiva, vista deixando novamente com o atleta a área VIP da Sapucaí horas depois.

Rafaella vai montar enxoval nos EUA, disse TV

De acordo com o programa "Fofocalizando", Rafaella Santos escolheu uma tradicional loja de departamentos dos EUA para montar o enxoval do primeiro filho. Ainda de acordo com a atração do SBT, a influencer revelou no dia de Natal ao pai e ao irmão sobre a gestação. O programa disse também que a loja ficaria exclusiva para a futura mamãe antes da abertura para o público em geral ou após o fechamento das portas. Uma personal shopper, profissional especializada em compras, teria sido convocada para ir com Rafaella ao estabelecimento.

Marquezine apostou em aplique e make glow para carnaval

Se Rafaella este ano ficou bem longe da agitação dos dias de folia, o mesmo não ocorreu com sua ex-cunhada, Bruna Marquezine. A atriz escolheu Salvador por mais um ano e se divertiu em camarotes e trios elétricos. Em uma das noites de carnaval, a irmã de Luana Marquezine reforçou seu lado fashionista com um aplique no cabelo, penteado maria-chiquinha e maquiagem glow. Ao mesmo tempo, Bruna fez de tudo para tentar continuar acompanhando o "BBB20", mas não teve muita sorte. "Tá puxado", admitiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade