0

Em Noronha, Carol Dantas vibra ao ver Davi Lucca surfar: 'Mãe gritando? Temos'

Influencer está curtindo o final de ano ao lado do menino, de 7 anos, e do namorado, Vinícius Martinez, no arquipélago pernambucano, mesmo destino de Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. Na tarde de sábado, quando o menino chegou na ilha depois de curtir dias com o pai na Bahia, eles foram na mesma feijoada que a atriz global estava, mas não posaram juntos para fotos

30 dez 2018
19h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Carol Dantas está curtindo o fim de ano em Fernando de Noronha, destino de vários famosos, entre eles Bruna Marquezine. Neste domingo (30) a influencer mostrou o filho, Davi Lucca, fruto de seu antigo relacionamento com Neymar, pegando onda em uma das praias do arquipélago. Em cima de uma prancha, o menino, de 7 anos, deslizou sobre uma onda na beira do mar, motivo suficiente para a mamãe famosa, que está acompanhada pelo namorado, Vinícius Martinez, vibrar. "Mãe gritando? Temos", escreveu aos risos. Depois de passar o Natal com a mãe, Davi Lucca encontrou o pai na Bahia, onde passou alguns dias. Na tarde de sábado Davi foi ao encontro de Carol em Noronha e eles se divertiram em uma famosa feijoada da região.

Influencer conta que filho não gostava da exposição

Filho de um dos jogadores de futebol mais badalados do mundo, Davi Lucca cresceu sob os holofotes, pelo menos quando estava na companhia do pai. O que não significa que o menino goste de ser famoso. De acordo com Carol Dantas, o filho demorou a se acostumar com toda essa exposição. "Não é tão comum ser mãe de alguém famoso. Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso", disse a loira à revista "Glamour". E completou afirmando que, aos poucos, tudo vai se tornando mais natural para ele: "Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele".

Menino aprendeu a gostar de futebol

Seria natural que Davi Lucca, que cresceu no meio dos gramados, fosse um aficionado por futebol. Mas nem sempre foi assim. Em diversas entrevistas Neymar assumiu, para sua tristeza, que o filho preferia mesmo jogar videogame. Mas com o passar do tempo o interesse de Davi pela bola só aumentou e segundo a mãe do menino ele virou um fominha pelo esporte, tanto que sua festa de aniversário de 7 anos teve o futebol como tema. "É fase, né? Agora ele está amando futebol e trocando de time todo dia", explicou a influencer em resposta a uma internauta.

Davi tem gênio forte

Quem vê o rostinho fofinho, ladeado pelos cabelos dourados nem imagina que o pequeno Davi Lucca já tem personalidade de gente grande. "Ele é muito bonzinho, mas agora estou tendo problemas. Ele quer me desafiar. Ele quer mostrar a personalidade dele. Quer mostrar quem é ele", contou Carol Dantas. E explicou: "Eu sou nova. Às vezes a gente se bica como se fosse irmão. Eu paro e falo 'não, eu sou a mãe'".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade