1 evento ao vivo

Em Noronha, Bruna Marquezine faz ensaio de biquíni em praia. Veja vídeo!

A namorada de Neymar exibiu o corpo sarado em um ensaio fotográfico realizado em Fernando de Noronha nesta terça-feira (16). A atriz está no arquipélago para gravar o novo programa de Giovanna Ewbank para o canal GNT. A artista tem chamado atenção por exibir o corpo escultural no Instagram e já ironizou uma seguidora que a acusou de usar Photoshop na rede social

17 out 2018
08h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Em Fernando de Noronha para gravar o novo programa de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine tem chamado atenção por exibir o corpo definido de biquíni no arquipélago. Nesta terça-feira (16), a namorada de Neymar voltou a exibir a silhueta escultural em um ensaio fotográfico em uma praia local. Os fãs registraram o momento nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou uma foto em que aparece apenas a sua sombra em meio ao pôr do sol: "Obrigada por tanto, Deus. Obrigada por tudo, Noronha". Mais cedo, a artista ironizou uma seguidora que a acusou de usar editar suas fotos: "Você gostaria que fosse Photoshop, né?! Mas não".

Visualizar esta foto no Instagram.

Ensaio fotogrfico . #brumarquezine #brunamarquezine

Uma publicao compartilhada por BRUNA MARQUEZINE (@foryoubrunam_) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Muito nenm #brunamarquezine #brumarquezine

Uma publicao compartilhada por F Clube (@loovebrumar_) em

Atriz afasta rumor de separação: 'Instagram não é vida real'

Marquezine circulou sem aliança por Noronha e gerou rumores de separação de Neymar. As especulações ganharam força após o jogador de futebol não curtir as postagens da namorada no Instagram. A famosa, porém, frisou que o relacionamento não é medido através da internet: "Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento... A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto. Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês". Na semana passada, Bruna já havia ironizado os rumores de separação no Twitter: "Esse é o problema... vocês acreditam em tudo".

Artista nega ser 'mimada': 'Não sou essa menina alienada'

Bruna foi chamada de "mimada" nas redes sociais por se posicionar em meio ao período de eleições. A famosa reprovou o adjetivo e se defendeu da acusação em seu perfil: "Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar". "Temos que ser educados, ser amor, porque falta de respeito e ódio só separa mais e separados somos fracos", completou em resposta a outro seguidor do Instagram. A atriz, aliás, mostrou que não pretende apoiar diretamente nenhum partido: "Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui. Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade