0

Em momento raro, filha de Faustão aparece em foto com o pai e irmãos. Veja!

Faustão reuniu os três filhos em foto postada por João Guilherme em rede social. O adolescente e Rodrigo são frutos do casamento do apresentador com Luciana Cardoso. O dono do 'Domingão' também é pai de Lara, da união com Magda Colares. 'Cara mais generoso e alegre que eu conheço, sempre tentando agradar a todos. Amamos muito você', escreveu João, neste domingo (11)

12 ago 2019
10h02
atualizado às 10h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Fausto Silva reuniu os três filhos, Lara, João Guilherme e Rodrigo, em foto postada pelo seu filho mais velho com a jornalista Luciana Cardoso. "Dia desse Paizão! O cara mais generoso e alegre que eu conheço, sempre tentando agradar a todos. Amamos muito você!", escreveu João, que impressiona pela semelhança com o pai. Ele e Rodrigo são frutos do casamento de Faustão com Luciana, enquanto Lara, que aparece raramente em posts do irmão, é da união do apresentador com Magda Colares. "Vocês têm um pai especial", elogiou um fã. "Família fera", completou outro. "Paizão esse cara", acrescentou mais um.

Faustão sugeriu namoro de João com Sophia Raia

O filho do dono do "Domingão" e a filha de Claudia Raia e Edson Celulari trocaram, em tom de brincadeira, declarações de feliz Dia dos Namorados e curtiram juntos o desfile das escolas de samba no carnaval no Rio. Dias depois, foi a vez de Fausto sugerir um namoro do filho com Sophia Raia. "Eu imagino o João Guilherme comendo chocolate com a Sophia", disparou em conversa com a atriz, integrante de júri de quadro do seu programa, no ar há mais de 30 anos, no qual João, quando criança, aprontou para cima do pai.

Faustão descarta aposentadoria: 'Carnês para pagar'

Elogiado pela mulher ao completar 69 anos, Fausto Silva afirmou que, por ora, não pretende deixar a TV. Com passagens pela Gazeta (de São Paulo), Record e Band, nas quais esteve à frente do "Perdidos na Noite", o apresentador chegou à Globo em 1989. "Até porque não posso. Tenho filho pequeno, uma pilha de carnê para pagar, não tem jeito. Tem que correr atrás", garantiu ao Purepeople no final do ano passado durante a entrega do Melhores do Ano. Na mesma oportunidade, o apresentador afirmou que não vai influenciar na carreira dos filhos. "Tem que ver o que eles querem fazer. Sempre é bom. Se ele tiver vontade, juízo e consciência. Não vou impor, por que é pior. Se o cara não tiver muita consciência do trabalho acaba se expondo demais e é pior. Depois ele vai ver como é a cobrança", disse. E Fausto fez ainda uma análise do atual momento da TV aberta. "A falta de conteúdo é geral, se você olhar. Falta ousar, falta tentar fazer o que todo mundo acha que não vai dar certo. (...) O segredo de qualquer profissão é renovação constante e insatisfação permanente. Querer sempre fazer melhor. Aqui todo domingo se aprende alguma coisa", apontou ele, que vem retomando a tendência de camisas com estampas de animais na TV.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade