1 evento ao vivo

Em família! Cauã Reymond passeia com Mariana Goldfarb e a filha, Sofia, no RJ

Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Sofia foi fotografada ao lado do pai e da madrasta, Mariana Goldfarb, em um shopping do Rio de Janeiro neste domingo (1º). Estilosa, a menina estava de shorts e bota, cujo cadarço foi amarrado pelo galã durante o passeio. O que chamou a atenção na família foi o cabelo da apresentadora do Canal Off ao natural, solto com ondas

1 dez 2019
23h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb almoçaram com a filha do ator, Sofia, em um restaurante no shopping Village Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (1). Eles foram fotografados deixando o local acompanhados da mãe da apresentadora, Váleria Esteves. A menina de 7 anos, fruto do relacionamento do galã com Grazi Massafera, recebeu ajuda de Cauã para amarrar os cadarços da bota ao sair do restaurante. Simpático, o artista - que foi flagrado tomando banho de mar com a mulher - acenou ao perceber a presença do fotógrafo.

Cabelo ao natural de Mariana Goldfarb chama a atenção

Além do tamanho de Sofia - que curtiu o Rock in Rio com a mãe, Grazi -, o que também chamou a atenção nas fotos foi o cabelo de Mariana Goldfarb. Mais cheio e com ondulações, a apresentação ornou o estilo natural com um look despojado: cropped e saia brancos. Os internautas já haviam notado a diferença no visual da modelo e a questionaram se estava em transição capilar. "Eu adoro que você deixa o cabelo natural, o fato de ser uma mulher padrão que se despadroniza o tempo todo em meio a uma vida de achismos e aparências. Adoro também o fato de você passar uma mensagem que a vida não é só aparentar perfeição enquanto por dentro não somos perfeitos", disse uma seguidora na ocasião.

Cauã Reymond fez terapia com a filha, Sofia, após apoio de Mariana Goldfarb e Grazi Massafera

Em entrevista recente à "Marie Claire", Cauã contou que fez terapia com a filha por insistência da mulher e da ex. "Fizemos também durante um tempo terapia familiar, que eu tinha um pouco de preconceito. De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar", contou. O galã ainda falou sobre a importância de estar presente na vida da filha, que dá palpite em seus looks. "Nas férias, Sofia e eu começamos a escrever um diário em que, cada um, escrevia o que não gostava e fazíamos disso um diálogo. Mesmo depois de voltar, continuamos a escrever até quando ela não quer, o que já aconteceu duas vezes", contou.

Ator relembra férias com Sofia: 'Melhores que tive'

No bate-papo, Cauã ainda relembrou a viagem que fez com Mariana e Sofia: "Fomos para a Costa Rica com o cachorro e a Sofia. Passamos férias de qualidade em família. Foram umas das melhores que já tive, foi realmente muito especial. Mariana fez bastante ioga, a comida era orgânica, descansamos em uma banheira inflável de gelo que conseguimos lá... O país é lindo, foi a minha quarta vez por lá. Ele é considerado o mais verde do mundo. Foi muito bom".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade