2 eventos ao vivo

Em dia de festão de Neymar, Marquezine ganha dia de beleza

Nesta segunda-feira (04), a atriz embarcou para São Paulo para receber os cuidados de beleza com massagem modeladora

5 fev 2019
09h40
atualizado às 09h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine teve um dia de beleza nesta segunda-feira (04). Adepta de uma dieta balanceada, a atriz se encontrou com as empresárias e massoterapeutas Patrícia e Renata França, criadora da massagem modeladora da Miracle Touch, para renovar seus cuidados do corpo.

Bruna Marquezine cuida do corpo em dia de aniversário do Neymar
Bruna Marquezine cuida do corpo em dia de aniversário do Neymar
Foto: Getty Images / PureBreak

"Finalizando o nosso dia mais do que especial com a nossa menina e senta que lá vem história quando estamos juntas", disse Patrícia. "Meu amor, é sempre muito bom estar com você. Mesmo depois de um dia de muito trabalho, para ela a gente tem sempre um tempo especial", completou Renata.

Marquezine faz drenagem no rosto e corpo para afinar

Em seu Stories do Instagram, Renata explicou ainda que aplicou a técnica Miracle Touch e Face para afinar o rosto e o shape da artista. "Corpo drenado e rosto drenado. Não dá para mostrar o corpo, mas ficou mara! Faz foto para a galera ver como ficou", acrescentou. "Bem drenado", confirmou Bruna. Em entrevista ao Purepeople, a profissional já havia contato que o resultado da massagem modeladora dura em torno de 2 a 3 dias. "É o tempo que o sistema linfático desacelera de novo. Então, o resultado da barriga da Bruna dura dependendo do estilo de vida dela, assim como todas as clientes e pessoas que fazem a técnica", contou.

Neymar faz festão de luxo para comemorar 27 anos

Na última semana, a carioca movimentou os fãs ao deixar de seguir Neymar no Instagram. Separados desde outubro do ano passado e sem planos de reatar o compromisso, o jogador do Paris Saint-Germain organizou um festão de luxo para comemorar a chegada do seus 27 anos.

Com direito a show privado de Wesley Safadão e surpresa emocionante de Marília Mendonça, o craque lamentou estar fazendo a comemoração com um de seus pés machucados. "Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui é complicado, difícil (de muletas)... Mas eu tirei todas as minhas forças por vocês, meus companheiros de equipe, eles podem ir lutando por cada partida, jogo, e o que eu mais queria presente era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol", disse o esportista.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade