0

Em Cannes, Marina Ruy Barbosa perde última festa da novela 'O Sétimo Guardião'

Marina Ruy Barbosa chegou em Cannes, na França, onde vai prestigiar o tradicional festival de cinema. Sem a companhia do marido, Xande Negrão, atriz fica no exterior até o dia 21, quando retorna ao Brasil. Nesta sexta-feira (17), Marina se despede de sua Luz da novela 'O Sétimo Guardião'. Pelas redes sociais, atriz fez agradecimentos à equipe da trama das nove

17 mai 2019
14h07
atualizado às 14h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa já está em Cannes para prestigiar o tradicional festival de cinema. Com a viagem para a cidade francesa, a protagonista da novela "O Sétimo Guardião", que exibe seu último capítulo nesta sexta-feira (17), vai perder uma nova festa de encerramento da atual trama das nove. De acordo com informações levantadas pelo Purepeople, a atriz fica em Cannes até o dia 21 e depois retorna ao Brasil. Durante a viagem, Marina não terá a companhia do marido, Xande Negrão, com quem vive, segundo ela, a melhor fase do casamento. A ruiva aproveitou que se despede esta noite de mais uma personagem para fazer um agradecimento à equipe do folhetim. "Papinha, você é dez, você é mil. Você é gigante", elogiou se referindo ao diretor-geral Rogério Gomes. "Sem palavras para descrever minha gratidão por estar com você mais uma vez", acrescentou Marina. Eles já haviam feito parceria em "Escrito nas Estrelas" (2011), "Morde & Assopra" (2012) e "Império" (2014). "Te admiro e aprendi muito com você. Obrigada, obrigada, obrigada", agradeceu.

Atriz agradeceu apoio de diretor: 'Me manter calma em momentos que precisava'

Os agradecimentos de Marina se estenderam também ao diretor Davi Lacerda, que dirigiu sua última cena em "O Sétimo Guardião", trama na qual deve terminar sozinha após a morte de Gabriel (Bruno Gagliasso). "Muito bom poder te reencontrar nessa novela, obrigada por tudo! Por cada palavra, incentivo, carinho, conselho. Por me manter calma em momentos que precisava, me fazer continuar e buscar meu melhor para não desistir de tentar", escreveu a atriz, que esbanjou estilo ao posar para coleção da grife Colcci que leva o seu nome. "Não consegui falar tudo que queria pessoalmente. Mas deixo aqui registrado toda a minha gratidão e admiração", concluiu. Quem também ganhou mensagem carinhosa da intérprete da Luz foi Guto Botelho, outro diretor da história. "Primeira vez trabalhando com você. Mas que surpresa boa! Sempre calmo para fazer o melhor plano possível com muita sensibilidade e dedicação. Que esse se encontro se repita muitas e muitas vezes. Obrigada por tudo. Feliz demais com nossa parceria. Aprendi muito com você", vibrou a jovem, adepta de uma massagem que afina o rosto.

Marina tem vontade de mudar o cabelo: 'Ser loira'

Em entrevista, a atriz admitiu que tem vontade de dar uma radicalizada no visual. "Tenho vontade de ser loira para mudar um pouco e experimentar. Talvez, no futuro, eu pinte", afirmou, confirmando que quer um período de descanso após emendar vários trabalhos seguidos. "Sinto necessidade de calma até para escolher novos papéis, quais projetos quero me envolver, que tipo de personagem vai me fazer pulsar. Não faz sentido eu ficar fazendo coisas aleatórias, que não façam sentido para mim como atriz", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade