0

Em baile, Mariana Goldfarb comenta separação de Cauã Reymond

A modelo marcou presença ao Baile da Vogue na quinta-feira (1º)

2 fev 2018
10h16
atualizado às 10h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Separada desde o começo de ano de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb marcou presença no Baile da Vogue, em São Paulo, na quinta-feira (1º). Para o evento, a atriz investiu em um vestido da coleção de verão 2002 do estilista Lino Villaventura, joias Andrea Conti, bolsa Dior, sandálias Alexandre Birman e chapéu Graciela Starling. Sob stylist de Bruno Pimentel, a modelo, eleita musa do verão por uma revista, ainda alongou o cabelo com fios da Long Hair Cabelos.

Mariana Goldfarb marcou presença no Baile da Vogue, em São Paulo, na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2017
Mariana Goldfarb marcou presença no Baile da Vogue, em São Paulo, na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2017
Foto: Divulgação, Léo Fagherazzi / PurePeople

Apresentadora comenta fim de namoro: 'As situações que vivemos não nos definem'

Para a revista "Vogue", Mariana comentou pela primeira vez o término com Reymond, a quem parou de seguir nas redes sociais: "Todos nós temos o direito de viver nossas experiências. E assim vamos aprender com a vida. O importante é ter em mente que as situações que vivemos não nos definem e sim quem somos".

Modelo sofreu com distúrbio alimentar no começo de relação: 'Pressão'

Recentemente, para a "Marie Claire", a modelo admitiu que sofreu com a pressão no começo do relacionamento com Reymond e chegou a desenvolver problemas de saúde: "Tive um monte de problema. Cheguei a ter um pouco de distúrbio alimentar por conta dessa pressão. Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim. Então isso foi muito bom. "Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados".

Marina Ruy Barbosa encarnou 'pássaro azul' em baile

Por causa do tema "Divino, Maravilhoso", com homenagem às diferentes culturas brasileiras, Marina Ruy Barbosa decidiu representar a fauna do país no Baile da Vogue. A atriz investiu em um longo azul e decotado da grife Colcci: "A gente pensou na roupa. A gente queria que fosse representando uma das belezas do país. E escolhemos o pássaro azul". A ruiva ainda comemorou o posto de rainha do evento: "Eu amo a revista, amo o Carnaval e acho muito bacana essa misturar de você se fantasiar e ao mesmo tempo ser gala. E o tema desse ano também, diversidade, valorizar o nosso país e a nossa cultura. Estou muito feliz e honrada".

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade