1 evento ao vivo

Em 4º treino na semana, Marquezine ganha almoço do personal: 'Everyday porrada'

Nesta quinta-feira (06), Bruna mostrou força e flexibilidade durante a aula de luta com Chico Salgado e foi elogiada pelo personal trainer. 'Estamos indo para a quarta aula da semana. Ela pode pedir música, pode pedir o treino, pode tudo', afirmou. Depois dos exercícios, a atriz ainda ganhou presentes do treinador: 'Personal legal é esse aqui, que traz o seu almoço com surpresa. Ele trouxe bolinho...'

6 dez 2018
17h36
atualizado às 17h39
  • separator
  • comentários

Eleita uma das três mulheres mais sexies do ano, Bruna Marquezine teve o treino desta quinta-feira (06) devidamente compartilhado na web pelo personal, Chico Salgado. "Estamos indo para a quarta aula da semana. Ela pode pedir música, pode pedir o treino, pode tudo", afirmou sobre a atriz, que curtiu um festival jovem sobre empoderamento feminino acompanhada de Maisa Silva em viagem aos EUA. Na legenda, ele adicionou a hashtag "Everyday Porrada" (Porrada todo dia, em português).

Bruna ganha almoço e comemora: 'Com surpresa'

Ao fim da aula - repleta de socos e chutes no qual Bruna demonstrou toda sua força e equilíbrio -, ela apareceu de top e ouviu do treinador: "Everyday porrada! Ela tenta fazer um mimimi no início, aí depois o bicho pega e fica tudo certo, ela começa a suar, fica rindo à toa. Quando sabe que tá acabando, a felicidade impera". Depois, já no elevador, ela mostrou alguns mimos que havia ganhado do educador físico. "Personal legal é esse aqui, que traz o seu almoço com surpresa. Ele trouxe bolinho... Ai, Chico, te amo, cara!", afirmou a atriz, estrela de um editorial streetstyle para uma revista francesa.

'O respeito permanece', afirma sobre ex-namorado

Solteira desde o término com Neymar, anunciado em outubro deste ano, a jovem destacou, em entrevista anterior, a boa relação entre os dois. "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", ponderou Bruna à revista "Quem".

Pai de Neymar fala sobre atriz: 'Nossa relação não muda'

Durante evento de Natal beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr, Neymar Santos, pai do craque, contou que segue amigo da ex-namorada do filho. "A nossa relação não muda. Não existe essa relação de ex-sogro. Somos amigos. [O término do namoro] não é um problema nosso. É um problema dela e do meu filho", disse o empresário.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade