1 evento ao vivo

Ellen Rocche anuncia reconciliação com nutricionista: 'Feliz Dia Dos Namorados'

Menos de um mês após confirmar o fim do relacionamento com Rogério Oliveira, a atriz anunciou a volta do namoro, em seu Instagram. A artista aproveitou o Dia dos Namorados, nesta terça-feira (12), para anunciar a novidade aos fãs na rede social. O nutricionista compartilhou uma foto com a namorada em seu perfil e a elogiou na legenda: 'Feliz dia dos namorados, Rainha'

13 jun 2018
10h55
  • separator
  • comentários

A separação de Ellen Rocche e o nutricionista Rogério Oliveira não durou muito tempo. Menos de um mês após confirmar que estava solteira, a atriz anunciou a reconciliação com o médico, em seu Instagram, nesta terça-feira (12). "Feliz Dia Dos Namorados", escreveu na rede social. Em seu perfil, o nutricionista compartilhou uma foto com Ellen na concentração do desfile da Rosas de Ouro, escola em que a artista é rainha de bateria, em São Paulo. "Feliz dia dos namorados, rainha", disse. Em seu Stories, ele mostrou que o casal teve um jantar romântico para comemorar a data. Os dois assumiram o namoro em um show de Roberto Carlos, em setembro de 2017, e foram fotografados juntos pela última vez no Carnaval de Salvador, em fevereiro.

Atriz emagreceu com ajuda do namorado: 'Incrível'

Ellen exibiu uma silhueta mais fina na novela "O Outro Lado do Paraíso". Para perder peso para a trama de Walcyr Carrasco, a atriz contou com ajuda de Oliveira. "Ele (namorado) faz parte da equipe, ele é maravilhoso, um profissional incrível que me ajuda mesmo. Ele foi um dos responsáveis por esse projeto de reeducação alimentar. Ele é uma pessoa fantástica", disse ao Purepeople . A atriz entregou que se preocupa com o bem-estar: "Eu amo fast-food, PF, arroz, feijão e pão francês. Eu gosto de tudo que engorda. Hoje é saúde que interessa para mim. Na verdade, eu não encaro nem como dieta".

Artista explica por que usa lentes de contato clara: 'Possibilidade de mudar'

A atriz possui o hábito de usar lentes de contato mais clara que seus olhos e entregou por que é fã do acessório: "Eu acho que a mulher é 'camaleoa'. Ela tem a possibilidade de estar sempre mudando. Isso que é legal na gente. Tudo é válido quando se quer mudar". As mudanças não são apenas físicas. Segundo Ellen, seu guarda-roupa está em constante transformação: "A gente muda de maquiagem, cabelo, roupa... Eu sempre digo que meu guarda-roupa é rock, chic, pop, antigo e atual".

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade