0

Eliminado do 'BBB18', Breno explica incômodo com Paula

Fora do reality show da TV Globo, o goiano admitiu durante conversa com Fernanda Keulla que não gostava de algumas atitudes da affair: 'Eu não estou julgando, ela é muito confiante. Algumas situações me incomodavam'. O arquiteto ainda revelou que parou o caso com Ana Clara por causa da presença do pai da carioca no confinamento: 'Continuaria ficando com Ana Clara se não fosse pelo Ayrton'

17 abr 2018
07h38
atualizado às 10h15
  • separator
  • comentários

Breno foi eliminado do "BBB18" nesta segunda-feira (16). Fora do programa, o goiano conversou com Fernanda Keulla na "Rede BBB" e finalmente explicou por que estava incomodado com Paula, motivo que fez o arquiteto ter uma DR com a mineira na Prova de Imunidade: "Não teve nada com a Paula. Tem um momento em que você está tão cansado do jogo, que não dá mais. Eu quando me sinto mal, gosto de ficar sozinho. Me afastava para não ser grosso com ela. O que me incomoda um pouco na Paula, é ela gostar de aparecer. Eu não estou julgando, ela é muito confiante. Algumas situações me incomodavam". "Você sentia ciúmes?", questionou a repórter. "Pode ser que sim", admitiu o arquiteto.

Ex-BBB nega ter dito 'eu te amo' para Paula: 'É lindinha'

Após assistir a um vídeo com Paula, o ex-brother esclareceu que não disse 'eu te amo' para a empresária: "É 'lindinha'. Para falar 'eu te amo' é muito difícil. Confesso que não foi, se fosse eu falaria. Esse é um sentimento muito forte para mim". O ex-BBB não descartou a possibilidade de ter algo com a sister fora do programa: "Ela é uma pessoa muito parceira, me ajudou muito no jogo. Tenho vontade de trocar ideia aqui fora. Nunca se sabe o dia de amanhã. Namorar a gente tem que ver, pela incompatibilidade de CEP. É complicado, mas podem ter esperanças".

Goiano fala de Ana Clara: 'Continuaria ficando se não fosse o Ayrton'

Breno lembrou o romance com Ana Clara nos primeiros dias do programa e revelou que não continuou o affair por causa do pai da ruiva: "Com a Ana foi totalmente sem saber. Eu fui pegar água e ela foi atrás. Fui dar uma conferida e deu nisso aí. Continuaria ficando com Ana Clara se não fosse pelo Ayrton". O goiano ainda demonstrou incômodo com o jogo do patriarca da Família Lima: "O Papito é uma pessoa que eu tiraria no começo do jogo. Ele falava de jogo o tempo inteiro, me abordava. Eu queria falar: 'sua opinião não me importa'. Pelo jogador eu queria eliminar ele desde o começo, mas pelo carinho eu ficava mais próximo dele. Mas ele também tinha um carinho máximo por todos, aí não tinha como saber se era sincero ou não".

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade