0

Eliana viaja com família ao Japão e mostra reação da filha ao ver panda. Vídeo!

A apresentadora Eliana visitou um zoológico no Japão na companhia do noivo, Adriano Ricco, e dos dois filhos, Manuela, de 2 anos, e Arthur, de 8. No Instagram Stories, a artista filmou como a menina reagiu ao ver o panda, urso tradicional no país oriental. 'Pandinha, cadê você? Eu vim aqui só para te ver', dizia a pequena, com cabelo penteado com acessórios coloridos. Veja o vídeo na galeria!

10 jan 2020
22h14
atualizado às 22h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Eliana embarcou para mais um destino nas férias com os filhos, Manuela, de 2 anos, e Arthur, de 8, e com o noivo, Adriano Ricco. Depois de passar pela França, a apresentadora está no Japão: em vídeo no Instagram Stories, ela filmou uma visita a um zoológico que abrigava pandas no país oriental. E a reação da caçula ao ver o bichinho encantou a artista. "Pandinha, cadê você? Eu vim aqui só para te ver", disse a menina, com o cabelo penteado de forma divertida. "Olha lá ele, Manu!", exclamou Eliana. Quando o animal passou mais perto, Manuela deu um gritinho e arrancou risos da mãe famosa. "Ele tá lá atrás", indicou o primogênito de Eliana. "Vamos ver se ele vem mais para cá para a gente ver", completou ela. Confira o momento divertido no vídeo acima!

Famosas se derretem ao ver Manuela rezando: 'Linda'

Durante a viagem da família pela França, a comandante das tardes de domingo no SBT filmou a filha rezando Pai-Nosso. "Aqui em casa todos rezam. Bora começar mais um dia abençoado", legendou no vídeo. Diante do registro, um time de celebridades se encantou com a herdeira de Eliana. "Que linda, meu Deus", comentou Ticiane Pinheiro. Xuxa Meneghel também não resistiu: "Ai, Manu gostosa (tá parecendo minha filha). Manda beijos da tia Xuxa, por favor". "Que Manu mais gostosa", comentou ainda Patrícia Abravanel, colega de emissora de Eliana no SBT. Ainda no país europeu, a família visitou a Disneyland Paris e mãe e filha posaram com o Mickey.

Eliana planeja casamento tradicional: 'Mas muito discreto'

Noiva de Adriano Ricco, Eliana explicou anteriormente que os dois querem uma cerimônia bem clássica para trocarem as alianças. "Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias", afirmou à revista "Caras". Durante a gestação de Manuela, a artista precisou se afastar da TV e, depois de ter enfrentado o momento complicado, acredita que a situação a uniu ainda mais com o atual companheiro. "Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida", indicou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade