0

Eliana tem companhia do noivo, Adriano Ricco, em treino: 'Com ele fica melhor'

Eliana deixou a barriga definida à mostra enquanto se exercitava neste fim de semana. Na imagem, a apresentadora aparece usando um top esportivo e viseira. 'Corridinha de leve', falou nas redes sociais. Em outro clique, a empresária posou com o noivo, o diretor Adriano Ricco. 'Com ele fica melhor', afirmou a artista, que é mãe de Manuela, de 2 anos, e Arthur, de 8

30 dez 2019
17h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Eliana chama atenção não só pelo seu talento, mas também pela boa forma aos 46 anos. Neste domingo (29), a apresentadora do SBT exibiu a barriga seca enquanto se exercitava. Na imagem, ela apareceu usando um top esportivo, viseira e legging. "Corridinha de leve", escreveu no Instagram. Em outro clique, a empresária posou com o noivo, Adriano Ricco. "Com ele fica melhor", afirmou ela. Na mesma rede social, Eliana surgiu sem maquiagem, exibindo a beleza natural, e, assim como outras famosas, tirou o biquíni do armário e se jogou nas trends do beachwear do Verão 2020. "Aquele verão que eu amo", disse a artista.

Apresentadora fala sobre os cuidados com corpo

Mesmo após duas gestações, Eliana mantém o corpo de quando começou na carreira. Segundo a apresentadora, as medidas, mantidas sem neuroses, foram conquistadas com esportes, boa alimentação e amamentação. Para a empresária, a estética não é seu foco. "Não tive crise dos 30 anos, dos 40... Vamos ver se terei aos 50. Tenho gostado do que vejo no espelho. Eu fui respeitando a minha idade. Não uso mais minissaia, por exemplo. A gente tem que saber amadurecer. Acho que estar bem emocionalmente vale mais do que qualquer calça 38", declarou em entrevista anterior.

Empresária abre o jogo sobre a maternidade

Fã de programas em família, Eliana falou sobre os desafios de ser mãe. "Com tantas reviravoltas em 30 anos de carreira, nada se compara ao desafio da maternidade. O que eu passei com Manuela foi forte demais (ela teve que ficar afastada dos estúdios e em repouso absoluto nos últimos cinco meses de gravidez por conta de um descolamento de placenta). Hoje, o mundo pode desabar que, se meus filhos estiverem bem, nada me abala. A gestação da Manu me ensinou que controlar a vida é pura ilusão. Eu tinha acabado de gravar um programa maravilhoso e, no outro dia, já estava no hospital com sangramento", recordou a apresentadora, cujo plano é oficializar a união com Adriano Ricco: "Nossa família está completa, mas pretendemos nos casar oficialmente, só ainda não encontramos tempo. Quero uma cerimônia simples".

Público acompanha passos e Eliana dentro e fora da TV

Com a imagem estabelecida na nova fase profissional, Eliana tem quase 25 milhões de seguidores. Embora mantenha na web uma imagem de diva, a paulista destacou que é uma pessoa simples: "Acho que é por isso que tenho tanta empatia com o povão. Eu vou à periferia fazer matérias da mesma maneira que vou ao exterior. Entrevisto morador de rua... Gosto desse contato. Eu era cantora e, no início da carreira, me apresentava em circo, olhando nos olhos das pessoas. Não tenho frescuras. Com o tempo, entendi que não podia ser só entretenimento, tinha que levar informação e prestação de serviço para os telespectadores".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade