0

Eliana se diverte ao lado dos filhos em vídeo: 'Crianças na quarentena'

Eliana publicou um vídeo no Instagram para comemorar a marca de 25 milhões de seguidores na rede social, neste sábado (25). Nele, a apresentadora mostra cartazes enquanto a filha, Manuela, a abraça em cima da cama. 'Arthur gravando e Manu bagunçando. Crianças na quarentena', escreveu a loira na legenda. 'Unidos somos mais fortes, principalmente agora', dizia os cartazes feitos por Eliana

25 abr 2020
23h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Eliana compartilhou um vídeo para comemorar os 25 milhões de seguidores no Instagram, neste sábado (25). A apresentadora mostrou dois cartazes com a frase "Unidos somos mais fortes, principalmente agora", mas foi a caçula da loira, Manuela, que roubou a cena. De vestido em cima da cama, a menina abraçava a mãe e sorria. Na legenda, a artista contou que a gravação foi um trabalho em família. "Arthur gravando e Manu bagunçando. Crianças na quarentena", escreveu Eliana, que improvisou um penteado na filha durante o período de isolamento social por causa do Covid-19.

Eliana compartilha momentos da quarentena com seus seguidores

Em suas redes sociais, Eliana tem dividido com seus seguidores alguns momentos ao lado dos filhos e as travessuras de Manuela. No mês passado, a menina de 2 anos surgiu com o rosto todo borrado de batom. "Estou bonita", disse a pequena, arrancando gargalhadas da mãe. "Uma bebê sapeca e cheia de amor", legendou a apresentadora ao lado das hashtags como "proteção" e "nosso milagrinho". Já em abril, a empresária mostrou o que a pequena passou em seu cabelo. "Macuagem", disse a irmã de Arthur, de 8 anos, querendo dizer maquiagem. No entanto, Manuela estava com uma vela nas mãos. Bem-humorada, Eliana pediu ajuda de internautas. "Gente, parafina faz bem para o cabelo?", quis saber.

Apresentadora deixou filhos em quarentena após viagem aos Estados Unidos

No início de março, Eliana voltou de uma viagem à Disney com os filhos. Em seu Instagram, ela pediu para que seus seguidores se cuidassem e anunciou que estava em quarentena voluntária. "Atenção, meus amores: se informem como se cuidar em tempos de coronavírus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa", disse a apresentadora. "Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas", continuou. Felipe Simas é um dos famosos que contraiu a doença e está em isolamento em casa durante o tratamento.

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade