1 evento ao vivo

Eliana relata quarentena com os filhos: 'Procuro estar e transmitir calma'

Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Eliana revelou preocupação com os filhos, Arthur e Manuela, em tempos da pandemia. 'É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil', afirmou a apresentadora em live com Tiago Abravanel nesta quinta-feira (21)

22 mai 2020
14h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Vivendo o isolamento domiciliar com a família, Eliana participou de uma live com Tiago Abravanel nesta quinta-feira (21). Cumprindo as medidas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) por conta da pandemia do coronavírus, a apresentadora contou como todos estão passando por essa experiência na casa dela. "É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil", afirmou.

Eliana destaca importância de lives na quarentena

Mãe de Manuela, de 2 anos, da união com o diretor de TV Adriano Ricco, e Arthur, de 8, do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli, Eliana falou que tem se divertido com as transmissões virtuais. "As lives estão fazendo companhia para muita gente", disse a empresária. No Dia das Mães, Eliana se emocionou com uma surpresa feita pelo filho: Arthur preparou um vídeo de homenagem, editado por ele mesmo, para a artista. Eliana mandou também uma mensagem para as seguidoras que acompanham o seu trabalho.

Apresentadora comenta rotina com filhos durante isolamento

Para encontrar um equilíbrio, Eliana adaptou o dia a dia em família. Em casa com os herdeiros, a apresentadora usa a criatividade para encarar a quarentena. "Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa. Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar", comentou.

Artista usa rede social para conscientização

Assim como outros famosos, Eliana alertou os fãs em relação às medidas de prevenção. "Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (não circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Conto com vocês".

Nesta sexta-feira (22), as secretarias estaduais de saúde confirmaram no país 312.074 casos da covid-19, com 20.112 mortes. O Brasil é o terceiro país no mundo com o maior número de casos confirmados da doença, atrás de Estados Unidos e Rússia.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade