5 eventos ao vivo

Eliana reencontra João Marcello Bôscoli e ex-casal faz foto com filho: 'Família'

Filho de Elis Regina e ex-marido de Eliana, João Marcello Bôscoli compartilhou uma foto rara na companhia da apresentadora e do primogênito, Arthur, de oito anos, em seu perfil do Instagram. O reencontro movimentou os interanautas, que apontaram maturidade do ex-casal. 'Eu, meu amor e a mamãe, Eliana. O amor prevalece', legendeu o irmão de Maria Rita na publicação

3 set 2019
14h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Ex-marido de Eliana, João Marcello Bôscoli compartilhou uma foto rara na companhia da apresentadora do SBT e do filho, Arthur, que comemorou oito anos com festa temática de terror. Na tarde desta segunda-feira (03), o produtor musical compartilhou uma selfie do trio sorrindo em seu perfil do Instagram e surpreendeu os internautas, que apontaram maturidade no relacionamento entre o ex-casal. "Eu, meu amor e a mamãe, Eliana. O amor prevalece", escreveu o irmão de Maria Rita, seguido pela hashtag "família" e "paternidade" em inglês.

Fãs elogiam clique de Eliana com o ex: 'Maturidade é tudo'

Os fãs de Eliana movimentaram as redes sociais ao se depararem com o registro e encheram o clique de elogios. "Linda! Maturidade é tudo", disse um. "A amizade é tudo", comentou outro. "Isso é tão importante para o Arthur", opinou mais uma. "E, apesar de tudo, vai ser sempre assim", afirmou uma seguidora. "Arthur já está um rapaz. Tão grande e bonito", elogiou outra. "Tão raro ex-casais assim. Assim que deve ser a todos, amor e respeito sempre", comentou mais uma. "Que foto linda! Cheia de amor e respeito", elogiou mais outra.

Relembre a relação de Eliana e João Marcello Bôscoli

A história entre Eliana e o João Marcello Bôscoli durou cerca de seis anos. A relação foi assumida em 2008 e, após dois anos de namoro, passaram a dividir a mesma casa em Alphaville, região nobre de São Paulo. O herdeiro do ex-casal, Arthur, veio ao mundo em 2011 e, três anos depois, os pais se separaram. Em 2014, a assessoria da estrela do SBT anunciou o fim de seu casamento. Na época, foi especulado que o motivo da separação foi uma traição por parte do produtor musical, mas até então nunca foi confirmado. De forma discreta, a loira confirmou em seu programa: "Foi uma relação de muito amor que durou seis anos e nos deu o mais importante da vida: o Arthur, que é a minha vida, minha alegria e é pra ele que eu vivo. Ninguém casa para se separar, mas, às vezes, é o melhor para o casal. Eu tenho certeza que fiz o melhor e que meu filho vai e sempre será amado".

Produtor é pai de André, fruto do 2º casamento

Em 2014, o filho de Elis Regina engatou compromisso com a pianista Juliana D'Agostini e foi pai pela segunda vez com o nascimento do pequeno André, de três anos. Já Eliana começou um relacionamento com Adriano Ricco, de quem ficou noiva e tem vontade de oficializar a união. Em 2017, a artista deu à luz Manuella, que enche as redes sociais da mãe de tanta fofura.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade