0

Eliana leva filho para conhecer elenco de 'As Aventuras de Poliana' no SBT. Foto

Arthur, filho mais velho da apresentadora, foi ao SBT nesta terça-feira (6) e aproveitou para conhecer o elenco da novela infantil. A apresentadora mostrou a felicidade do menino de 7 anos em uma foto compartilhada em seu Instagram: Arthur foi me visitar na TV e aproveitamos para assistir a gravação da novela 'As Aventuras de Poliana'. Vocês acham que ele gostou? Sim ou com certeza?'

7 nov 2018
08h56
  • separator
  • comentários

Eliana tem levado o filho, Arthur, para conhecer os bastidores do SBT. Nesta terça-feira (6), a apresentadora mostrou a felicidade do menino, que completou sete anos em agosto, ao conhecer o elenco de "As Aventuras de Poliana". "Arthur foi me visitar na TV e aproveitamos para assistir a gravação da novela 'As Aventuras de Poliana'. Vocês acham que ele gostou? Sim ou com certeza?", escreveu no Instagram. Larissa Manoela, a intérprete de Mirela na novela infantil, comentou na postagem: "Amamos ter a sua visita".

Apresentadora destaca cumplicidade dos filhos: 'Puro carinho'

Mãe coruja de Arthur e Manuela, de 1 ano, a artista comemorou que o irmão mais velho é apaixonado pela caçula: "Quem aguenta este amor de irmãos? Arthur é a criança mais doce que já conheci. Não falo isso como mãe mas como uma pessoa que percebe no dia a dia atitudes como essa da foto. Mesmo tendo que dividir seu espaço e a atenção de todos com a irmã, ele é puro carinho e paciência com a Manuela. Ela também é doida de amor pelo 'imão'. Deus conserve está linda e importante união. Família é a base de tudo. Nosso maior tesouro. P.S.: 'Se não podemos dar um mundo melhor para nossos filhos, vamos dar filhos melhores para o mundo'. Amém".

Artista entrega que queria mais filho: 'Teria uns 4'

Em entrevista recente, Eliana lamentou que não conseguiu ter mais filhos: "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada". A apresentadora, aliás, garantiu que passaria pela gestação de risco novamente pela filha: "Me sinto tão abençoada! Faria todo aquele repouso, de 5 meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade