0

Eliana destaca generosidade do filho em aniversário de 7 anos: 'Companheirinho'

A apresentadora usou o Instagram para homenagear o filho, Arthur, pelo aniversário. Na rede social, a artista listou as qualidades do menino e destacou sua generosidade: 'Percebi que Arthur era um pequeno grande homem quando fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e muito carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia'

10 ago 2018
14h30
  • separator
  • comentários

Arthur, filho de Eliana, completou 7 anos nesta sexta-feira (10). Em seu Instagram, a apresentadora homenageou o menino, com quem viajou recentemente aos Estados Unidos, e listou suas qualidades: "Percebi que Arthur era um pequeno grande homem quando fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e muito carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor. Obrigada, Arthur, você é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo, meu filho, e Deus te dê muita saúde sempre. Parabéns por seus 7 anos de vida espalhando positividade por onde passa. Vamos comemorar a vida! Te amo! Parabéns!".

Apresentadora não estimula filho a ouvir suas músicas

Em recente entrevista, a artista contou que o filho não escuta as músicas da época em que cantava para crianças: "O Arthur só foi saber que eu cantava e brincava com as crianças agora. Eu não colocava as minhas músicas para o meu filho ouvir. Ele ouvia Palavra Cantada, Galinha Pintadinha... Ele tinha outras referências". Segundo Eliana, Arthur descobriu apenas recentemente do passado como cantora: "Agora, mexendo nas minhas coisas do escritório, ele achou um DVD e falou: 'Mãe, é você? Mas você está aqui com criança? Onde eu estava?'. Ele não sabia que eu trabalhava com criança. É diferente. Eu trabalhava com entretenimento. Hoje tem a parte da educação, das responsabilidades, mas meu amor por crianças só aumentou depois que fui mãe".

Artista planeja casamento com Adriano Ricco para 2018

Eliana está noiva do diretor Adriano Ricco, com quem possui uma filha, Manuela, e contou que planeja oficializar a união ainda em 2018: "Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias". A apresentadora ainda destacou a cumplicidade com o noivo: "Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade