1 evento ao vivo

Eliana curte show no Lolla na companhia de Maisa Silva

Mesmo debaixo de muita chuva, que acabou paralisando temporariamente o evento, Eliana e Maisa Silva se encontraram em uma área VIP do Lollapalooza e curtiram juntas o show de Post Malone. Enquanto a loira chegou acompanhada pelo noivo, Adriano Ricco, a dona do 'Programa da Maisa' estava na companhia do namorado, Nicholas Arashiro. Maisa, no entanto, evitou posar para fotos com o namorado na entrada do evento

7 abr 2019
00h26
atualizado às 14h40
  • separator
  • comentários

Assim como Carol Dantas e Giulia Costa, Eliana encarou uma chuva pesada - que chegou a fechar o festival de música - para curtir o segundo dia de Lollapalooza neste sábado (06). Em seu Instagram Stories, a apresentadora detalhou como foram os momentos antes da entrada no evento:

Eliana e Maisa Silva se encontraram no Lollapalooza deste sábado, 6 de abril de 2019
Eliana e Maisa Silva se encontraram no Lollapalooza deste sábado, 6 de abril de 2019
Foto: AGNews, Leo Franco / Divulgação Felipe Panfili / PurePeople

"Não é que tá chovendo, gente, está caindo o mundo! A gente vai se molhar muito e com alegria. Pode vencer a chapinha, pode estragar o look. Não tem problema não. Estamos aí". Momentos depois, ao lado do noivo, Adriano Ricco, ela avisou: "Gente é o seguinte: muita chuva, os portões fecharam. Cuidado com os raios você que está aí no Lollapalooza. A gente não chegou ainda, graças a Deus. Mas a gente vai. Estamos aqui, firmes e fortes".

Em outro vídeo, já dentro do festival, Eliana mostrou que estava na beira do palco, em uma área reservada e vibrou ao mostrar o público atrás dela: "Devidamente posicionada para o show do Post Malone. Meu Deus! Deixa cair!!!". Logo em seguida a artista posou ao lado de Maisa Silva, que chegou no evento acompanhada pelo namorado, Nicholas Arashiro, mas evitou posar para fotos com ele.

Apresentadora tem se dedicado aos filhos

A rotina de Eliana tem sido a gravação de seu programa, no SBT, e os cuidados com seus dois filhos: Arthur, de 7 anos e Manuela, de 1. Por este motivo a artista brincou em seu Instagram, ao ver o dilúvio no caminho para o Lollapalooza: "Se não chove quando eu saio de casa não sou eu". Recentemente, inclusive, a artista reuniu suas grandes paixões ao levar as crianças para o seu trabalho. "Olha a visita!", comemorou a apresentadora mostrando os pequenos nos bastidores de seu programa. Apesar da paixão pelos filhos, Eliana assumiu que, agora, não pensa mais em aumentar a família. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", ponderou.

Artista estreia talk-show e recebe pedido de Marquezine

Logo que estreou seu primeiro talk-show, o "Programa da Maisa", Maisa Silva recebeu elogios de vários famosos, mas um em especial veio de Bruna Marquezine, que já tinha parabenizado um post da artista sobre o machismo. "Parabéns, vai ser incrível. Me chama vai, nunca te pedi nada", escreveu a ex-namorada de Neymar. "Agora vai ter que ir, hein", respondeu Maisa, devolvendo o pedido.

Eliana curte show do Lollapalooza na companha de Maisa Silva. Veja fotos e vídeo
PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade