1 evento ao vivo

Eles voltaram! Veja 4 formas de usar brincos de strass como uma fashionista

Conjuntinho, bermuda ciclista, bolsa baguete... A moda dos anos 2000 voltou com tudo para os looks das fashion girls. Entre os acessórios, um em especial tem se destacado: os brincos de strass! Seja em produções mais elaboradas para eventos festivos ou visuais para o dia a dia, o modelo já fez a cabeça de famosas como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, e da blogueira Vivi Guedes (Paolla Oliveira), na novela 'A Dona do Pedaço'

12 set 2019
15h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Os brincos de strass voltaram com força para os looks de fashionistas brasileiras e internacionais. Se você já viveu a moda nos anos 2000, chegou a hora de tirar o acessório da gaveta e voltar a inclui-lo nas suas produções - desde as mais básicas, com jeans e camiseta, até um vestido mais elaborado. Ainda não se convenceu? O Purepeople mostra como combinar diferentes modelos de acordo com a ocasião!

1 - Strass para festas: brinco e pedrinhas

Há quem acredite que brilho nunca é demais! Assim como os brincos, as maquiagens com pedrinhas de strass estão em alta e já conquistaram as fashionistas. E Bruna Marquezine é uma delas: a atriz usou a tendência em um look de R$ 11 mil para a festa de comemoração de seus 24 anos. Para as mais corajosas, vale investir no poder do acessório statement sem medo. Aposte em brincos finos e longos para um visual marcante e capaz de harmonizar com outras informações de moda, como as sombras coloridas.

2 - Combine com camisa e jeans para o dia a dia

Pode até parecer, mas os brincos de strass não precisam ficar restritos a festas ou outros eventos que exijam uma superprodução. O acessório é mais versátil do que muita gente imagina e transita bem por produções casuais e despojadas para o dia a dia, desde que combinado com peças-chaves: jeans, camisa e camiseta são algumas opções. A dica é deixar os brincos serem os protagonistas do look. É essa a escolha da influencer e designer de moda Vic Hollo para usar um dos itens fashion mais polêmicos do momento.

3 - Menos é mais!

Se você é adepta a acessórios minimalistas, provavelmente já torceu o nariz para os brincos de strass pelo menos uma vez. É que o item voltou com mais opções nessa temporada e até as mulheres mais básicas têm um modelo para chamar de seu. O modelo curto, com menos pedras e no formato de franja, é indicado para quem não abre mão de combinar o brinco com outros acessórios em um visual elegante. Essa é a escolha da digital influencer Thássia Naves, que usou a peça junto com um vestido vermelho decotado.

4 - Maxi brincos de strass

Já que os anos 2000 voltaram com tudo para a moda, por que não se jogar de vez nos brincos de strass? Um dos preferidos pelas fashionistas internacionais é o modelo com palavras, geralmente nomes de grifes como a Chanel. Por sua vez, a versão em cascatas de pedraria é a mais dramática da temporada e eleva o nível de qualquer produção automaticamente. A opção é favorita de famosas como Camila Queiroz, Paolla Oliveira (como a influencer Vivi Guedes, da novela 'A Dona do Pedaço') e Camila Coelho. Por ser mais poderoso e chamativo, o maxi brinco é indicado para eventos festivos e ocasiões que pedem acessórios elaborados e elegantes.

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade