0

Ela não para! Marina Ruy Barbosa mostrou o lado workaholic em 2018. Saiba mais!

2018 foi bastante agitado para a ruiva. E não foi à toa que a atriz ganhou o título de Mulher do Ano pela revista 'GQ Brasil'. A artista emendou duas novelas, estreou nos cinemas, lançou coleções em parceria com marcas, assinou com uma agência de modelo e até desfilou pela Dolce & Gabbana em Paris. Veja na nossa galeria como foram os últimos doze meses para a ruiva!

5 dez 2018
06h09
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa foi consagrada a Mulher do Ano pela revista "GQ Brasil" e mereceu o título! A ruiva não descansou um minuto em 2018, emendou trabalhos e mostrou que é uma verdadeira workaholic! Segundo a famosa, os últimos meses foram preenchidos mais por seus papéis do que pela vida pessoal: "Nesses 12 meses, vivi mais a vida de minhas personagens que a minha. Este prêmio, é para minhas personagens, e de todas as mulheres que habitam dentro de mim, e todas as mulheres do mundo". Pensando nisso, o Purepeople reuniu os momentos mais marcantes da atriz no ano que está quase chegando ao fim. Veja na nossa galeria!

Sem descanso na TV e estreia no cinema

A ruiva iniciou 2018 como a mocinha Amália da novela "Deus Salve o Rei". A atriz mal teve tempo para descansar e, após 15 dias de férias na Grécia, iniciou as gravações de "O Sétimo Guardião" como a protagonista Luz. Os fãs chegaram a questioná-la no Twitter como ela aguentava o ritmo intenso. "Eu amo trabalhar! Sou muito grata por ter oportunidade de fazer o que eu amo! E por tanta gente acreditar no meu trabalho", garantiu a famosa. O ano também foi marcado pela estreia de Marina nos cinemas. Ela interpretou a Isabel no filme "Sequestro Relâmpago", inspirado em uma história real, e a Ana do longa "Todas As Canções de Amor".

Hora de experimentar na moda e universo fashion

A atriz começou a dar os primeiros passos no universo fashion em 2018. A famosa assinou coleções com a Colcci, com a Vivara e estrelou as campanhas da Renault. A ruiva ainda foi presença VIP nas Semanas de Moda internacionais, cruzou a passarela pela Dolce & Gabbana em Milão e entrou para o casting da agência de modelo responsável pelas carreiras de Gisele Bündchen e Kate Moss. Apesar da nova empreitada, a mulher de Xandinho Negrão garantiu que não pretende trocar a atuação pelo universo da moda: "Minha prioridade é sempre a carreira de atriz. O que vem depois disso é uma consequência do meu trabalho e das redes sociais"

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade