0

É ouro! Fantasias luxuosas e com muito dourado roubam a cena no carnaval

A moda no Carnaval é brilhar como ouro! Produções carregadas de dourado comprovam que o luxo é tendência entre as produções das famosas nos bailes e desfiles de carnaval. O Purepeople reuniu algumas fantasias poderosos para provar que a trend glow é tendência nas passarelas do mundo da moda e do samba também. Confira fotos de Sabrina Sato, Paolla Oliveira, Camila Queiroz e mais celebs!

24 fev 2020
23h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Corpo dourado e look reluzente como ouro. No Carnaval, essa é a combinação certeira para uma produção glow poderosa e luxuosa. Afinal, quem não gosta de brilhar no período mais festivo do ano? As produções das famosas têm roubado a cena e impressionam pelo toque ostentação de encher os olhos. Nesse clima glamoroso, Camila Queiroz brilhou com uma fantasia futurista para entrar no tema da festa no tradicional Belmond Copacabana Palace no fim de semana de carnaval. Coroada como a rainha do baile em 2020, a artista ficou encantada com o modelito: "Ela não teve uma inspiração específica. Fomos falando de várias coisas que gostaríamos de passar através dela e o resultado foi esse. Celebrando a minha liberdade, com as minhas gárgulas protetoras. Ele representa muito pra mim!".

Sabrina Sato brilha em fantasias luxuosas no Carnaval

Rainha, estrela, musa... Sabrina Sato é uma figura do carnaval e por isso é digna de tantos adjetivos. Para ostentar esse posto, os lookinhos precisam estar à altura. Não por acaso tudo é preparado sob medida para brilhar nas festas e na Avenida. No desfile da Gaviões da Fiel, a rainha de bateria brilhou com uma fantasia metálica e sem penas de animais. Musa dos camarotes da Brahma no Rio e em São Paulo, a mãe de Zoe também ostentou peças com muito dourado e luxo.

Paolla Oliveira e Iza: muito dourado e glamour na Sapucaí

Outras estrelas roubaram a cena na Marquês de Sapucaí com produções reluzentes. Pela Grande Rio, Paolla Oliveira deu um show de exuberância como Cleópatra em uma volta triunfal após dez anos longe do posto da agremiação. Já a cantora Iza fez uma estreia poderosa com uma fantasia supercavada, estilosa e com muito ouro na Imperatriz Leopoldinense, pela Série A. "Realizei um sonho! Entrei na avenida feliz e saí realizada. Cada segundo vai ficar na minha memória! Obrigada por esse convite. Obrigada a essa escola que desfilou deslumbrante na Sapucaí. Obrigada a essa bateria brilhante. Obrigada a cada um que se dedica com amor pra que isso aconteça! Me sinto muito orgulhosa de fazer parte dessa família", declarou Iza.

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade