2 eventos ao vivo

É o amor! Eliana grava vídeo para noivo, Adriano Ricco: 'Doida pra te encontrar'

Apresentadora e o diretor de TV vão oficializar a união em 2018. O casamento, segundo a empresária, será reservado para pessoas mais próximas: 'Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias', disse a mãe da pequena Manuela, de 8 meses, e de Arthur, de 6 anos

12 jun 2018
16h10
  • separator
  • comentários

Eliana se juntou ao time de famosos comemorando o Dia dos Namorados e se declarou para Adriano Ricco nesta terça-feira (12). "Como é clichê falar do Dia dos Namorados, falar que ama... Então, eu vou ser clichê mesmo: Te amo, meu amor. Até mais tarde, doida para te encontrar", disse no Stories do Instagram. Recentemente, a empresária falou sobre o início dos preparativos para o casamento com o diretor de TV: "Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias. Temos tantas festas, como o batizado da Manu, o primeiro aniversário dela, o do Arthur... Tudo planejado com muita calma".

Apresentadora exalta relacionamento com Adriano

Eliana destacou, anteriormente, a cumplicidade com o noivo, com quem tem Manuela, de 8 meses. "Temos valores e princípios parecidos, família para nós é algo sagrado. Foi um período muito difícil para nós dois e ele conseguiu tirar férias da TV para ficar comigo e esse gesto só aumentou a minha admiração por ele. Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida", afirmou.

Empresária diz que filho adora papel de irmão mais velho

Mãe também de Arthur, de 6 anos, da união com o produtor musical João Marcello Bôscoli, Eliana entregou ainda que o primogênito, cada vez mais independente, e a irmã são muito próximos. "Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar. Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade