1 evento ao vivo

É namoro! Pedro Scooby confirma reconciliação com Cintia Dicker: 'Voltamos'

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão juntos de novo! O surfista confirmou a reconciliação com a modelo e atriz neste domingo de carnaval (23). 'Voltamos, graças a Deus', afirmou o atleta para o colunista Leo Dias. Em camarote na Marquês de Sapucaí, Pedro acompanhou show da ex-namorada Anitta. Na sequência, o atleta gravou um vídeo na cama com Cintia comendo hambúrguer e pizza. Veja!

24 fev 2020
12h52
atualizado às 12h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pedro Scooby e Cintia Dicker retomaram o namoro após algumas semanas separados. O surfista e a modelo aparecem dividindo a mesma cama em vídeo compartilhado pelo atleta, nesta segunda-feira de carnaval (24). Há dois dias, Pedro e Cintia foram flagrados aos beijos em camarote na Marquês de Sapucaí. Em meados deste mês, o pai de Dom, Bem e Liz havia deletado todas as imagens da catarinense em sua conta de Instagram e deixado de seguir a modelo.

Cintia cobriu o rosto ao ser filmada na cama por Pedro

Nas imagens, postadas em seu Stories, Pedro e Cintia aparecem comendo hambúrguer e pizza enquanto acompanham o final da transmissão dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio. Com ar de timidez, a atriz vista na novela "Meu Pedacinho de Chão" (2014) cobre o rosto ao ser filmada pelo surfista, que escapou da morte ao ser "engolido" por onda gigante em Nazaré, Portugal, no fim de 2019.

Pedro assistiu show da ex, Anitta, em camarote

Em sua segunda noite seguida na Sapucaí, Pedro passou pelo Nosso Camarote e acompanhou show de Anitta, sua ex-namorada, e Gabriel David, atual da "Poderosa". Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o surfista chegou a se emocionar ao acompanhar a apresentação da funkeira. Um pouco antes, para o colunista, ele confirmou a reconciliação: "Voltamos, graças a Deus". Durante o show de Anitta, segundo a publicação, Pedro curtiu a apresentação sem a ruiva, que se divertia com amigas bem longe dele. Por fim, depois que Anitta encerrou o show, Pedro e Cintia circularam de mãos dadas pela área VIP.

Casal está junto há 5 meses entre idas e vindas

Pedro e Cintia passaram a ser vistos juntos em setembro do ano passado durante festival de música nos EUA. Em janeiro, o atleta revelou em entrevista que o namoro chegou ao fim, porém acabou sendo retomado na sequência. "A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois. Acho que todo casal tem brigas. Mas estamos bem", afirmou.

Bruna Griphao negou namoro com Gabigol

No começo da manhã de domingo (23), a atriz e o atacante do Flamengo foram embora juntos de um camarote da Sapucaí, sem dar as mãos. Assim como já havia feito no Rock in Rio, Bruna Griphao negou uma relação mais íntima com Gabigol, que espera o primeiro filho com a ex-namorada, Rafaella Santos. "Falaram que eu saí com ele, acompanhando, mas não tem nada do que estão dizendo. É fake news. Estou solteira, sim. Ainda não beijei na boca, mas quem sabe né?", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade