1 evento ao vivo

É namoro? Anitta posta música e fotos com Vitão após rumor de romance. Veja!

Anitta postou em sua rede social uma sequência de fotos com Vitão e legendou com um trecho de 'Complicado', música na qual eles dividem os vocais: 'Ahhhhh eu odeio planejar gosto mais de deixar a vida levar. Mas se ela me levou até você, te levo até onde você quiser. Se você quiser basta dizer...'. E bastou o cantor comentar o post com um coração para que os fãs do casal agitassem a web

13 out 2019
02h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta agitou a web neste sábado (12) ao publicar fotos suas ao lado de Vitão durante shows que fizeram juntos. Nos cliques, os artistas aparecem cantando, mas também abraçados em clima de romance. Para legendar, a Poderosa usou um trecho da música "Complicado", na qual dividem os vocais: "Ahhhhh eu odeio planejar, gosto mais de deixar a vida levar. Mas se ela me levou até você te levo até onde você quiser. Se você quiser basta dizer...". O cantor, que também postou cliques ao lado da artista, deixou um coração como comentário do post, o bastante para entusiastas do casal, que trocou beijos quentes durante a gravação do clipe da canção, agitarem a web.

Anitta e Vitão se beijaram em show

Não foi só no clipe de "Complicado" que Anitta e Vitão trocaram carícias. No show realizado em Santa Catarina na noite de sexta-feira, os artistas dividiram o palco e, após o fim do hot, voltaram a se beijar, para delírio da plateia. E ao contrário da primeira vez, quando Vitão roubou um beijo de Anitta após uma troca de olhares, dessa vez a artista não só correspondeu, como ganhou uma pegada na cintura. Hot!

Anitta assume affair com bailarina

Depois de muita especulação, Anitta falou sobre a sua relação com a dançarina Ohana Lefundes, que faz parte de seu corpo de balé. "Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada", explicou. E se derreteu em elogios à dançarina: "Ela não precisa de meia-calça e isso me irrita. Um corpo que não dá, gente".

Pedro Scooby mantém torcida por Anitta

O namoro de Pedro Scooby e Anitta durou apenas três meses e teve um fim conturbado, com direito a término pelo telefone e unfollow da cantora. Mas, ainda assim, o atleta garantiu recentemente que continua torcendo pelo sucesso da ex-namorada. "Nada justifica eu não ficar torcendo pela artista incrível que ela é", explicou o surfista, que durante o Rock in Rio trocou beijos com a modelo Cintia Dicker.

Anitta e Ludmilla brigaram por música

Quando Ivete Sangalo cantou "Onda Diferente" em seu show no Rock in Rio, Ludmilla comemorou na web por uma composição sua ter sido tocada no palco principal do festival de música. Mas o que era para ser motivo de alegria virou dor de cabeça pelo fato da cantora não ter citado Anitta, com quem divide os vocais, ao falar da canção. E apesar de, nas redes sociais, a Poderosa explicar que o hit é uma composição somente de Ludmilla, o jornalista Léo Dias garantiu que as artistas brigaram feio pelo WhatsApp.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade