0

É menino! Alok e Romana revelam sexo do bebê em reunião com amigos e família

O DJ e a médica decidiram contar aos amigos e familiares qual seria o sexo do bebê de uma forma descontraída: com balões coloridos em uma reunião familiar. Alok e Romana Novais furaram uma bola branca, da qual saíram minibalões azuis. Horas antes, ele disse sentir que seria pai de menino. 'Estou com uma convicção muito forte que vai ser menino, tenho sonhado muito com menino', afirmou.

15 ago 2019
19h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Alok e a mulher, Romana Novais, reuniram seus amigos e familiares nesta quinta-feira (15) para o anúncio do sexo do herdeiro do casal, cuja vinda foi anunciada durante a apresentação dele no festival Tomorrowland: de frente um para o outro, o DJ e a médica estouraram um balão, do qual saíram minibalões azuis, indicando que um menino está à caminho. Confira o momento no vídeo abaixo!

DJ acertou palpite sobre bebê: 'Convicção muito forte'

Horas antes do chá revelação, o músico - que está morando temporariamente em um hotel com a mulher por conta de um atraso nas obras do novo apartamento do casal - deu seu palpite sobre o sexo. "Estou super ansioso! Estava contando os dias para o chá de revelação. Da última vez, eu tinha certeza que era menina e acertei, era menina. Dessa vez, estou com uma convicção muito forte que vai ser menino, tenho sonhado muito com menino. Minha aposta é que dessa vez vai ser menino. Quero muito ser pai de menino e de menina, é um sonho meu. Esse é o primeiro ou a primeira, só quero que venha com muita saúde", disse Alok, recordando a 1ª gravidez de Romana, na qual ela sofreu um aborto precoce.

Casal tem planos de ter cinco filhos: 'Casa cheia'

Anteriormente, o DJ contou aos seguidores que ele e a mulher, dona de looks de praia estilosos na gravidez, têm planos de formarem uma família grande. "Vou compartilhar com vocês: o meu grande sonho é ter cinco. Três biológicos com a Romana e dois adotados. Esse é meu plano, a minha meta. Casa cheia!", exclamou o artista, que dispensou a aliança e fez uma tatuagem com a inicial da mulher no dedo em que a joia ficaria.

Cristiano também será pai de menino

Outro famoso que revelou um herdeiro menino a caminho foi o sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano. O cantor e a mulher, a influencer Paula Vaccari, descobriram o sexo do bebê na festa de aniversário de 31 anos do artista, realizada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na segunda (13). Fantasiado de Batman e diante de uma chuva de papel azul, o intérprete de "Notificação Preferida" também revelou qual nome daria ao novo herdeiro. "Como todo mundo sabe meu nome não é Cristiano, me chamo Irineu, mas eu resolvi com a minha esposa que nosso filho vai se chamar Cristiano Vaccari Junior", disse o músico, que já é pai de Pietra, de 4 anos. Parceiro de palco de Cristiano, Zé Neto brincou sobre o futuro do herdeiro do amigo e do dele. "Vai dar certo a dupla também, José Filho e Cristiano", disse.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade