1 evento ao vivo

É campeã! Musa da Viradouro, Lorena Improta vibra com título: 'Pé quente'

Lorena Improta, dançarina e cantora baiana, foi musa da escola vermelha e branca de Niterói que levou o título de campeã do Carnaval do Rio para casa este ano. Nas redes sociais, a artista não escondeu a animação com o primeiro lugar. 'Eu disse que era pé quente! (mais um ano) Sábado a gente se vê!', escreveu. Paolla Oliveira, rainha da vice-campeã Grande Rio, também se manifestou na web.

26 fev 2020
22h22
atualizado às 22h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Viradouro se tornou a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro após uma apuração tensa - e também marcada pela presença de famosas - nesta quarta-feira (26). Lorena Improta, musa da agremiação, não conseguiu comparecer à Marquês de Sapucaí, na capital carioca, mas acompanhou de perto o resultado e não conteve a emoção com o título. Em vídeo, a artista não escondeu a empolgação. "Meu Deus!! Eu não acredito! Vocês não estão entendendo... respeita!", exclamou no Instagram Stories. Confira a seguir!

'Eu disse que era pé quente', conta Lore

Pouco tempo depois, a dançarina também fez um post no feed. "É campeã! Viradouro! Gratidão! Axé! Não tenho palavras, só tenho a agradecer pela oportunidade Marcinho Calil [presidente da escola] e toda comunidade. Eu disse que era pé quente! (mais um ano) Sábado a gente se vê! Ensaboa, mãe! O axé vem da Bahia", escreveu a ex-namorada de Leo Santana, prestigiado por ela em show recente. A Vermelha e Branca terminou a apuração em 1º lugar com 259.6 pontos. Seu enredo, "Viradouro de alma lavada", homenageou As Ganhadeiras de Itapuã. Na galeria acima, você vê mais momentos do desfile!

'Eu disse que era pé quente', conta Lore

Pouco tempo depois, a dançarina também fez um post no feed. "É campeã! Viradouro! Gratidão! Axé! Não tenho palavras, só tenho a agradecer pela oportunidade Marcinho Calil [presidente da escola] e toda comunidade. Eu disse que era pé quente! (mais um ano) Sábado a gente se vê! Ensaboa, mãe! O axé vem da Bahia", escreveu a ex-namorada de Leo Santana, prestigiado por ela em show recente. A Vermelha e Branca terminou a apuração em 1º lugar com 259.6 pontos. Seu enredo, "Viradouro de alma lavada", homenageou as A's Ganhadeiras de Itapuã. Na galeria acima, você vê mais momentos do desfile!

Mais famosos comemoram título. Confira!

Quem também se manifestou na web após a vitória da escola de Niterói foi Emanuelle Araújo: mesmo não sendo torcedora da agremiação, ela comemorou a novidade. "Apesar da tristeza de não ver a Nossa Portela desfilar nas Campeãs, venho aqui saudar a Viradouro!! Foi uma das coisas mais lindas que vi. Minha mãe Oxum nessa comissão de frente. As ganhadeiras de Itapuã saudadas. Chorei durante todo o desfile. Parabéns! O carnaval do Rio de Janeiro 2020 foi seu! Viradouro campeã, linda demais... parabéns!!", escreveu. Carolina Dieckmann foi outra que celebrou: "Viradouro campeã. Linda demais...parabéns!"

Paolla comemora vice-liderança da Grande Rio

Rainha de bateria da Grande Rio, segunda colocada, Paolla Oliveira homenageou a escola de samba de Duque de Caxias. "Muito muito emocionada. Vitórias não são feitas apenas com títulos, mas com vontade, com dedicação, com amor. Voltar à Grande Rio num ano tão potente, tão bonito e com uma mensagem tão importante como o enredo para o Carnaval de 2020, foi realmente muito especial", escreveu a artista, prestigiada na Sapucaí pelo coach Douglas Maluf, apontado como seu novo namorado. "Obrigada a todos que fizeram parte da nossa escola de alguma forma. Na quadra, na avenida, em casa assistindo e torcendo. Obrigada, Grande Rio, por me proporcionar esse momento tão incrível. Pelo amor de Deus, pelo amor que há na fé, eu respeito seu amém, você respeita o meu axé!! E eu respeito muito minha campeã Grande Rio", completou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade