1 evento ao vivo

"É bobagem contar quantas pedras uma fantasia tem", diz Vivi

Viviane Araujo mais uma vez brilhou à frente da bateria da Mancha Verde no carnaval de São Paulo. No desfile da agremiação, que começou com 1 hora de atraso, a atriz representou a luxúria do mal no enredo 'Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!'. 'É uma bobagem contar quantas pedras uma fantasia tem', disse Viviane na concentração. Ao sair de um hotel próximo ao Sambodrómo, a atriz e o namorado, Guilherme Militão, posaram aos beijos

22 fev 2020
10h34
atualizado às 12h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Futura Press

Viviane Araujo apostou em uma fantasia all red no desfile da Mancha Verde no Carnaval de São Paulo , na madrugada deste sábado (22). Em seu 16º ano seguindo à frente da bateria, a rainha representou a luxúria do mal no enredo 'Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!'. Antes de chegar ao sambódromo do Anhembi, a atriz posou aos beijos com o namorado, Guilherme Militão. Viviane assumiu a relação com o empresário no começo do ano e, desde então, passou a ser prestigiada pelo rapaz nos ensaios carnavalescos.

Viviane brincou ao desfilar de vermelho: "Estranho"

Em conversa com a imprensa, a rainha de bateria da atual campeã do Carnaval paulista disse que não sabia quantas pedrarias tinha no seu look. "É uma bobagem, gente! É uma bobagem contar quantas pedras uma fantasia tem", disse Viviane, que brincou com relação à cor da sua fantasia. "É até estranho estar toda de vermelho na Mancha (risos), mas foi um escolha do carnavalesco", contou ela, que comanda ainda os ritmistas do Salgueiro, a vermelha e branca da Tijuca, Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (24), e já havia caído no samba em festa dos 24 anos da escola paulista.

Desfile da Mancha começou com 1h de atraso

Em busca do bicampeonato, a Mancha Verde foi a quarta escola a desfilar na primeira noite do Grupo Especial de São Paulo. A apresentação da vermelha, branca e verde começou com uma hora de atraso pois um carro alegórico da Dragões da Real, que veio antes, ficou preso em fiação elétrica do sambódromo do Anhembi. O carnavalesco Jorge Freitas levou um presépio no abre-alas, sacerdotes da fé na bateria e maçã do pecado da história de Adão e Eva no adereço de cabeça das baianas. A agremiação lembrou a frase da ministra Damares Alves que "menino usa azul e menina, rosa". No último carro alegórico, tradutores de Libras, a linguagem dos sinais, vinham representando a esperança. Tanto nesta sexta como neste sábado, sete escolas vão desfilar e a apuração dos votos ocorre na terça-feira (25).

Isabella Santoni e Caio Vaz se beijaram em trio em Salvador

Não foram só Viviane e Guilherme que curtiram aos beijos a primeira noite de carnaval. Em Salvador, na Bahia, Isabella Santoni e Caio Vaz trocaram carinhos no Bloco das Poderosas, de Anitta. A atriz apostou em uma fantasia de Arlequina, a vilã dos filmes do Batman. "Parceiros no crime", escreveu de forma bem-humorada a musa de um bloco de rua paulista, que reatou o namoro com o surfista no último dia 31. Eles haviam se separado no final de 2019 após dois anos juntos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também: 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade