1 evento ao vivo

Dupla de Simaria, Simone relata desconforto ao malhar: 'Pernas não respondem'

Simone, irmã de Simaria, sentiu muitos incômodos no corpo durante a rotina de exercícios nesta segunda-feira (07). Em vídeo no Instagram, a cantora de sertaneja revelou ter muitas dificuldades no processo de retomar a academia. 'Estou me tremendo todinha! As pernas não respondem mais! Estou aqui só... Estou aqui treinando', lamentou a artista, enquanto descansava entre um exercício e outro

7 out 2019
17h56
atualizado às 18h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Simone sentiu desconforto no corpo durante malhação. A dupla de Simaria mostrou ter dificuldade ao retomar rotina na academia. A cantora de sertanejo, que está desanimada com a volta para a dieta, treinou com a ajuda do seu personal trainer, Jhonata Cesa, nesta segunda-feira (07). Em vídeo compartilhado no Instagram, ela revelou estar se sentindo muito cansada. "Estou me tremendo todinha! As pernas não respondem mais! Estou aqui só... Estou aqui treinando. Ai, que vida de corno. É cifre! Estão vendo como eu sofro? Enquanto isso, eles conversam!", lamentou a artista.

Marido de Simone também faz dieta: 'Estava com 92kg e hoje 84kg'

O marido de Simone também está focado na rotina de exercícios físicos. Kaká Diniz revelou ter perdido 8 kg com a dieta e celebrou a novidade nas redes sociais. "Não gosto muito de expor corpo ou algo assim, mas eu to aqui pra mostrar pra vocês como forma de incentivo à minha evolução durante alguns meses que venho focado em cuidar da minha saúde", comemorou. O empresário tem planos de alcançar a marca de 80 kg. "Eu estava com 92 kg e hoje estou com 84 kg. Estou feliz e focado em perder um pouco mais. Vou chegar nos 80 kg. Anotem!", celebrou o pai de Henry, que ganhou uma festa de aniversário de 34 anos nos Estados Unidos.

Sertaneja retoma projeto de emagrecimento

Simone optou por retomar a dieta recentemente. Em vídeo, a artista contou ter sido questionada se estava grávida, já que está sendo cobrar a ter mais um filho. As perguntas causaram impacto na artista que resolveu voltar ao projeto de emagrecimento. "Acordei cedo hoje. Já tomei banho e tirei as coisas da mala. Já comecei o meu dia e vou iniciar minha dieta hoje! Isso é seríssimo, porque os veículos estão dizendo que eu estou grávida! E como é que você não fica gordinha indo para os Estados Unidos, Portugal e Inglaterra? Só comida boa! É difícil. Resumindo: ou eu volto para o chinelinho ou estou lascada", afirmou.

Irmã de Simaria já perdeu 8 kg este ano: 'Comprometimento'

Simone vem ganhando muitos elogios ao exibir estilo em looks justinhos. Somente este ano, a sertaneja já emagrecer 8 kg após foco total em rotina de exercícios. Há alguns meses, ela comemorou a mudança do corpo. "Comprometimento! Não é fácil, temos rotinas e manias que podemos sempre usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui, vocês também conseguem", celebrou a artista.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade