4 eventos ao vivo

Dupla de Simaria, Simone mostra segurança e brinca com altura: '3 metros maior'

Bem-humorada, cantora comparou seu tamanho com o do rapaz durante evento em São Paulo, nesta segunda-feira (11)

11 set 2017
20h09
  • separator
  • comentários

Dupla de Simaria, Simone brincou com a altura do segurança em uma foto postada no Stories do Instagram, na tarde desta segunda-feira (11). A cantora, cuja estatura impressiona, marcou presença em uma feira de beleza em São Paulo, onde esbanjou simpatia e atendeu os fãs. Na imagem, a artista comparou seu tamanho com o do rapaz. "Quando seu segurança é 3 metros maior que você", escreveu bem-humorada na legenda do clique. Por lá, a sertaneja, dona de looks ousados, ainda subiu ao palco e cantou um de seus sucessos.

Simone e irmã viram juradas do 'The Voice Kids'

Simone e Simaria foram confirmadas como juradas do "The Voice Kids" ao lado de Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que agora fará a versão infantil do reality, em 2018. A dupla sertaneja entra no lugar de Victor e Leo. "Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é um presente maravilhoso. Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do 'The voice kids'. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento dessas crianças lindas e todas talentosas. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas!", escreveu a mãe do pequeno Henry, de 3 anos, sempre clicado em momentos fofos com a baiana.

Leo, da dupla com Victor, fala sobre ser substituído por cantoras

Durante lançamento de seu primeiro livro, Leo, da dupla com Victor, comentou sua saída do programa e falou sobre a substituição dos cantores na competição infantil. "O programa foi um presente pra mim. Ali, eu tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, foi uma verdadeira escola. Aprendi com as crianças, com os profissionais e recebi muito carinho do público. Acho que a Simone e Simaria vão provar disso e isso será uma ponte para o crescimento, o aprendizado pra elas. Eu desejo muita sorte pra elas, é claro que qualquer um gostaria de estar sentado ali. Mas a vida é cíclica e cada momento deve ser vivido da melhor maneira possível. Eu estarei de casa aplaudindo e torcendo para o programa ser um sucesso", afirmou ao Purepeople .

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade