0

Dupla de Simaria, Simone corta itens em dieta para emagrecer: 'Doces e fritura'

Cantora conta ao Purepeople que mudou a alimentação para perder peso

25 mai 2017
14h58
atualizado às 23h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Simone, da dupla com Simaria, está fazendo uma dieta saudável para emagrecer. Para isso, a cantora cortou alguns itens do seu cardápio e recorreu à life coach Gabi Dezan. "A Gabi veio dos EUA para passar uns dias comigo, me ensinando a comer direito, ter disciplina na hora de me alimentar. Tirei os doces, alimentos gordurosos, fritura... E substitui por alimento saudáveis, integrais. Assim como todas as mulheres, gosto de me sentir bem ao me olhar no espelho mas, muito além disso, eu precisava fazer essa reeducação alimentar para ter mais disposição, energia também", diz ao Purepeople, nesta quinta-feira (25).

Cantora lança projeto para emagrecer

Para cuidar do corpo, Simone, alvo de críticas pelo seu peso, começou um projeto para perder medidas. "Faça sua comidinha sem óleo e coma de três em três horas. A outra dica para você que vai entrar comigo neste projeto 'emagrece, miséria' é beber muita água (...) O que a minha celulite está melhorando... Eu não tinha celulite, era um poço. Era não, ainda é. Ela ainda está melhorando. Se a celulite melhora, tem mais garantia do retorno à noite. Se é que vocês me entendem... Comidinha leve, sem óleo e muita água", explicou ela, chamada de "gordinha" por Silvio Santos.

Simone quer melhorar condicionamento físico

Em sua rede social, Simone falou também que além de uma boa alimentação quer ter um bom condicionamento físico. "Eu sei que vocês gostam de mim do jeito que eu sou, me amam, não pegam no meu pé, enfim. É uma questão de saúde, de bem-estar, de deixar a cinta desgraçada de lado. Ela sufoca, me deixa com azia...". Ela agradeceu ainda a professora de educação física por ajudá-la. "Quero agradecer Gabi Dezan por está comigo nesse projeto #emagrecemizera. Gente, não se preocupe que eu não vou virar um graveto, eu só vou aprender a me alimentar direito e cuidar um pouquinho mais de mim. Me acompanhem, e vamos juntos nessa meta que é melhorar esse corpinho de leão", escreveu ela, que fica até uma semana sem ver o filho por causa da agenda de shows .

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade