0

Simone afasta rumores de nova gravidez: 'é comida mesmo'

17 mai 2018
13h26
atualizado às 16h06
  • separator
  • comentários

Simone, da dupla com Simaria, fez questão de afastar rumores sobre uma possível gravidez, nesta quinta-feira (17). Depois de ler comentários dos seguidores em suas publicações no Instagram que questionavam se ela estaria à espera do segundo filho, a cantora esclareceu. "Vi agora os fãs falando: 'a Simone está grávida?'. É não, bebê. É muito sanduíche, macarrão, comida. É difícil! É comida mesmo, bebê", afirmou a sertaneja, curtindo férias com a família na Europa, onde encontrou o jogador Neymar.

Casada há 5 anos com o piloto Kaká Diniz, Simone falou, anteriormente, como mantém o relacionamento. "Rapaz, eu tô numa seca miserável! Quando tem uma folguinha, eu corro pros braços dele ou ele pros meus. A gente vai se virando, se adaptando e fazendo de acordo. Porque, graças a Deus, ele é um marido maravilhoso que me apoia muito na carreira", disse a artista, que sente ciúmes do pai do seu filho, Henry, de 3 anos: "eu sou um pouco ciumenta. Vou contar uma história para vocês legal. Uma vez no show tinha uma mulher que tava chamando muito atenção dele e tava querendo falar com ele. Ele tava quietinho. Mulher, ela subiu no palco por trás. Quando eu vi ela indo na direção dele, eu estava cantando na hora, eu peguei e falei 'desce ou quebro tua cara".

Em outra ocasião, Simone, após ser traída no passado, confessou que fiscaliza o telefone de Kaká, de quem ganhou uma bolsa e sapato de R$16 mil. "Vou falar a verdade. Para quem não sabe eu estou no segundo casamento. Eu sou horrível, gente. Sou danada. Uma vez dei uma olhada no celular do ex, vi que ele estava dando umas voadas por aí e mandei para roça. O Kaká (Diniz, atual marido) tem sorte. Eu já fucei, mas não achei nada. Mas continua rezando aí para eu nunca achar nada. Porque se eu achar mando você ir tomar qualquer suco de fruta por aí", disse a cantora.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade