0

Dupla de Maraisa, Maiara inicia dieta crudívora e comemora calça folgada. Vídeo!

Maiara se surpreendeu com a calça folgada no corpo após eliminar 11 kg com programa de emagrecimento 'Seca Você e Renova' de Mayra Cardi, mulher do ator Arthur Aguiar. 'Olha pra isso, gente', disse a sertaneja, mostrando parte da barriga. Nesta quinta-feira (05), a irmã de Maraisa iniciou uma nova dieta: 'Alimentos crus, não tem proteína animal, nada cozido, tudo cru'

6 set 2019
08h22
atualizado às 10h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Dupla de Maraisa, Maiara está satisfeita com o novo corpo. Depois de emagrecer 11 kg com programa de Mayra Cardi, a sertaneja mostrou o resultado de sua dedicação com as calças mais folgadas. "Gente! Olha isso aqui! A calça, gente. Ela ficava torando", disse ela, surpresa, e dando uma 'palinha' da barriga. Depois de adotar uma dieta que fez ela e a irmã emagrecerem juntas exatos 18 kg, a cantora começou uma nova etapa no "Seca Você e Renove", nesta quinta-feira (05). "Alimentos crus, não tem proteína animal, nada cozido, tudo cru. Incrível! Já estou amando a dieta crudívora", vibrou, exibindo um quitute que lembrava um brigadeiro: "Primeira refeição e já estou amando".

Maiara destaca mudança após emagrecer: 'Autoestima melhorou'

Com as medidas reduzidas, Maiara acredita na mudança de sua autoestima e afastou os rumores de emagrecimento através de remédios manipulados. "Emagreci em 2 meses mais ou menos 10 kg. Comendo de 3 em 3 horas de maneira saudável e sem remédios. Mas a minha maior vantagem não foram só os quilos que eu perdi. A minha autoestima melhorou, a minha disciplina melhorou, minha lucidez, meu sono melhorou, meu humor está mil vezes melhor. Estou bem mais equilibrada. Até meu namorado diz que eu sou outra pessoa depois da dieta. E confesso que não quero mais largar. Vou seguir firme o programa. Agora que vai mesmo. Esse programa realmente faz jus ao nome", comentou. Recentemente, a ruiva agitou os fãs ao compartilhar vídeo de minishort e rebolado até o chão.

Cantora finge ataque de ciúmes e é trolada por Fernando Zor

Na parte da noite, Maiara agitou os fãs de Leme, município de São Paulo, com seus maiores sucesso em dupla com Maraisa, que retomou relacionamento com o empresário Wendell Vieira. Ao retornar para casa, a artista tentou pregar uma peça fingindo ataque de ciúmes de Fernando Zor, mas foi ela quem acabou sendo trolada pelo namorado. "Ele chegou cedo do show hoje e me mandou mensagem falando que ia dormir, pedi pra minha assessora filmar e pedi pra ele fazer 360 no quarto, falando que ele não estava dormindo, fazendo maior algazarra. Sabe o que ele fez comigo?. Ficou falando: 'Não vou fazer não e também não estou com a pulseira'. Aí eu apelei! Não dá pra brincar com ele, gente. Ele sempre me vence', desabafou aos risos. Nesta sexta-feira (06), o casal comemora cinco meses juntos.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade