1 evento ao vivo

Dupla de Maraisa, Maiara faz famosa dança de Beyoncé e rebola até o chão. Vídeo!

Maiara mostrou todo seu rebolado ao arriscar passos de 'Single Ladies', sucesso de Beyoncé, em bastidor de show, na noite desta quinta-feira (28). A namorada do sertanejo Fernando Zor chamou atenção pelo corpo mais magro, após perder 11kg, a bordo de um short jeans e tênis com aplicações de cristais dourados da grife italiana Dolce & Gabbana. Saiba detalhes e preço!

29 ago 2019
08h08
atualizado às 08h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Dupla de Maraisa, Maiara foi filmada pela irmã enquanto tentava arriscar uns passos da coreografia "Single Ladies", de Beyoncé, em bastidor de show nesta quarta-feira (28). 11 kg mais magra e exibindo o shape mais sequinho depois do programa de emagrecimento de Mayra Cardi, a sertaneja surpreendeu e rebolou diversas vezes até o chão, a bordo de um short jeans desfiado. Na filmagem compartilhada no Stories do Instagram de sua gêmea, a intérprete do hit "Medo Bobo" ainda chamou atenção a bordo de um tênis com aplicações de cristais dourados da grife Dolce & Gabbana. O modelo slipe-on, já usado por ela para surpreender o namorado, Fernando Zor, chega a custar R$ 5,6 mil em loja virtual da marca italiana no Brasil.

'Emagreci em 2 meses mais ou menos 10 kg', contou

As novas formas de Maiara tem aumentado a autoestima da cantora. Seguindo reeducação com alimentação 100% natural, sem carne vermelha, álcool e açúcar, a famosa comemora o resultado satisfatório que a possibilitou usar look comprado há dois meses. "Emagreci em 2 meses mais ou menos 10 kg. Comendo de 3 em 3 horas de maneira saudável e sem remédios. Mas a minha maior vantagem não foram só os quilos que eu perdi. A minha autoestima melhorou, a minha disciplina melhorou, minha lucidez, meu sono melhorou, meu humor está mil vezes melhor. Estou bem mais equilibrada. Até meu namorado diz que eu sou outra pessoa depois da dieta. E confesso que não quero mais largar. Vou seguir firme o programa. Agora que vai mesmo. Esse programa realmente faz jus ao nome", disse.

Irmã de Maraisa conta que pesar 87 kg a desesperou

Medindo 1,54 m, Maiara admite que chegou a se desesperar ao subir na balança e ver seu peso chegar próximo aos 90 quilos. "Todo mundo sabe que a minha luta com a balança já vem de anos. Há mais ou menos 2 anos eu cheguei a pesar 87 kg. No auge do meu desespero optei por fazer uma cirurgia bariátrica sleeve onde consegui eliminar kg. De uns tempos pra cá comecei a perceber que estava engordando de novo. E optei por fazer o programa da Mayra, o Seca Você Renove, onde amigos meus já tinham feito e tiveram ótimos resultados", comentou. Ao todo, a sertaneja desembolsou R$ 150 mil para reduzir medidas. Anitta, Cleo, a dupla Fernando e Sorocaba e Larissa Manoela também já contrataram os serviços da mulher de Arthur Aguiar.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade