0

Dupla de Jorge, Mateus recebe filho no palco e Dom rouba a cena em show do pai

Sertanejo levou o menino, de 1 ano, ao palco pela primeira vez em show da dupla em São Paulo. No Instagram, o cantor postou uma foto com o herdeiro no colo e colecionou elogios dos fãs e seguidores. 'Muita fofura', disse um. 'Dom roubou a cena e nossos corações', falou outra. 'Perfeição de Deus', comentou uma terceira. 'Que amor. Vocês se comunicam pelo olhar!', disse mais um

24 dez 2018
18h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mateus, da dupla com Jorge, adora compartilhar momentos ao lado da família nas redes sociais. Casado com a médica Marcella Barra, o sertanejo recebeu o filho, Dom, que nasceu em agosto do ano passado, durante um show no Credicard Hall, em São Paulo. "Olha só quem participou da sessão pipoca (matinê) ontem no show", escreveu o músico na legenda do registro. Na imagem, o pequeno aparece usando protetor de ouvido por causa do barulho. Nos comentários, os fãs do cantor se derreteram pelo clique e distribuíram elogios. "Muita fofura para uma foto só", disse um. "Dom roubou a cena e nossos corações", falou outra. "Perfeição de Deus", comentou uma terceira. "Que amor. Vocês se comunicam pelo olhar!", acrescentou um internauta. "Não sei quem é mais lindo, o pai ou o filho", completou uma usuária.

Cantores falam sobre rumores de separação da dupla

Uma das duplas de maior sucesso no meio sertanejo, Jorge e Mateus falaram sobre os rumores de uma possível separação em entrevista para o "Fofocalizando", do SBT. "Aplaudir o outro é necessário. Algumas fofocas são criadas e a gente faz o possível para que elas caiam", declarou Jorge, pai do pequeno Davi, fruto da união com a empresária Ina Freitas. Os músicos comentaram também a respeito do ônus e o bônus da fama. "Eu não penso muito em fama. É muito bom ter o trabalho reconhecido. Tem que montar uma estratégia para sair de casa. As pessoas vêm para tirar foto, que é bacana, mas você quer curtir a festa", explicou. Jorge, por sua vez, apoiou o discurso do parceiro: "Meu sonho era viver de música e ser anônimo. Eu tenho vergonha às vezes de estar em um lugar público e as pessoas virem até mim tirar fotos".

Mateus cita transformação após ser pai

Assim como Gusttavo Lima, Mateus contou que a paternidade trouxe transformações para a sua vida. "Muda bastante. Ter um filho é uma bênção. A gente tem vontade de ficar mais em casa. A cabeça fica em casa, com o moleque", disparou. "Ouvi uma frase de um amigo que é fantástica: 'a gente só tem a noção do amor que Deus tem por nós depois que a gente tem um filho'. E é verdade", avaliou Jorge.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade