3 eventos ao vivo

Dudu Azevedo é pai! Nasce Joaquim, primeiro filho do ator com Fernanda Mader

No ar em 'Jesus', ator celebrou a chegada do herdeiro, fruto do relacionamento com a médica Fernanda Mader. O menino nasceu de cesárea na maternidade Casa de Saúde São José, Zona Sul do Rio De Janeiro, às 8h40 da manhã, com 3,280 quilos e 50 centímetros. 'É a coisa mais maravilhosa do mundo. O coração explode de amor e felicidade', declarou Dudu, nesta quinta-feira (9)

9 ago 2018
16h42
atualizado às 17h00
  • separator
  • comentários

Dudu Azevedo é pai! Nasceu Joaquim, primeiro filho do ator com a médica Fernanda Mader. Com parto cesárea, o menino chegou com 3 quilos e 280 gramas, 50 centímetros, às 08h40 da manhã na maternidade Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio De Janeiro. Protagonista da novela "Jesus", trama que conta a história do filho de Deus , Dudu esteve ao lado da mulher o tempo inteiro. "É a coisa mais maravilhosa do mundo. O coração explode de amor e felicidade", declarou o artista em nota enviada ao Purepeople, nesta quinta-feira (9).

Ator fala sobre paternidade: 'Sou muito sortudo'

Antes da chegada do filho, Dudu declarou em entrevista que passou a ver o mundo de outra forma. Segundo ele, a paternidade trouxe uma grande transformação para a sua rotina. "Ele vem simbolizar a convergência de coisas maravilhosas que vem acontecendo. Sou muito sortudo, o cara mais feliz do mundo! Joaquim vai pegar uma pessoa melhor do que era quando conheci a Fernanda. Não sou teórico, de ir no manual do pai, não é muito a minha praia. A gente vai vivendo as experiências e entender como educador que é referência. Falar uma coisa e fazer outra. E não é só para filho. Você não pode pregar uma coisa, falar outra. Tem que honrar a palavra", disse.

Dudu celebra convite para ser protagonista da novela

Dudu falou também sobre responsabilidade de dar vida a Jesus - rival de Satanás, interpretada por Mayana Moura -, a uma história que emociona tantas pessoas. "É um trabalho muito profundo. A gente se apropria de muita coisa da história. Quanto mais generoso o ator for, quanto mais se colocar à disposição, das dores, das alegrias, que se apropria, melhor ele conta a história. Já venho me preparando há algum tempo. Até espiritualmente falando. Venho pedindo pra estar nesse lugar. Com excelência, não a técnica, aquela além do que o ator pode fazer tecnicamente. É uma história que pontuou a humanidade, como ele pontuaria a minha vida? Estou a inteira disposição. Está me transformando muito. Posso dizer que é uma coisa que eu jamais imaginei passar, sentir. Nem nos meus sonhos mais ambiciosos tive a pretensão de ser Jesus, um personagem tão grandioso. Tantos atores queriam fazer esse personagem. Uma vez dentro não pestanejei, ele não permite bengala, truques, me entreguei à disposição totalmente", relatou ele, que será crucificado ao lado de Barrabás, personagem de André Gonçalves.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade