0

Duda Nagle 'recria' cena clássica de animação com a filha, Zoe. Vídeo!

O ator mostrou o vídeo em seu Instagram Stories nesta terça-feira (04). Horas depois, a apresentadora postou uma foto fazendo carinho nos pés da bebê e, nos comentários, recebeu pedidos para que mostrasse o rosto de Zoe. 'Porque não mostra o rostinho logo?', perguntou uma. 'Demorou um ano para nascer e agora vai revelar o rosto dela com três anos', escreveu outro, em tom divertido.

4 dez 2018
21h21
  • separator
  • comentários

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, já está em casa com os pais: a bebê, nascida no dia 29 de novembro, apareceu em um vídeo divertido compartilhado pelo ator em suas redes sociais nesta terça-feira (04): com a filha nos braços, ele imitou uma das cenas mais marcantes do filme "Rei Leão", na qual o filhote de leão Simba é apresentado aos animais pelo macaco Rafiki. Animado, o artista até soltou a voz com a trilha sonora da animação. Confira no vídeo acima.

Sabrina compartilha registro de Zoe e fãs pedem: 'Mostra o rostinho'

Algum tempo depois, Sabrina também postou uma foto acariciando os pés da filha no Instagram e legendou com uma música de Nando Reis e Ana Cañas. "Pra você guardei o amor, que aprendi vendo os meus pais. O amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz...", escreveu a apresentadora, cujo look para deixar a maternidade com a bebê após ter alta médica foi um estiloso terno masculino. Nos comentários, entretanto, os fãs a questionaram para ver mais da bebê. "Quer esconder pois não posta. Até a duquesa Kate e sua alteza real William mostraram os príncipes", afirmou uma internauta, mencionando o casal britânico. "Porque não mostra o rostinho logo?", perguntou outra. "Demorou um ano para nascer e agora vai revelar o rosto dela com três anos", escreveu um terceiro, em tom bem-humorado.

'Me fez mais forte', afirma apresentadora sobre maternidade

No sábado (04), Sabrina compartilhou um clique feito pouco tempo antes do parto da filha e destacou o aprendizado trazido pela chegada da bebê. "Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas", afirmou a artista, que orientou as visitas na maternidade com algumas recomendações.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade