0

Duda Nagle fez dieta para 'A Dona do Pedaço' em férias com Sabrina e Zoe. Saiba!

O ator vai entrar na novela das nove para interpretar um rival de Rocky (Caio Castro). Ao Purepeople, ele falou sobre a preparação para viver o boxeador Paixão. 'Não estou comendo açúcar, arroz, batata, farinha de trigo ou qualquer carboidrato de digestão muito rápida, com exceção de frutas. Também cortei leite e laticínios, com exceção de manteiga', afirma Duda Nagle.

13 ago 2019
19h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Duda Nagle estreia nesta terça-feira (13) na novela "A Dona do Pedaço" como o boxeador Paixão, rival de Rocky (Caio Castro). Para o personagem, o ator intensificou sua rotina de exercícios e mudou a alimentação: em conversa com o Purepeople, ele detalha a preparação para o papel. "Eu estava vindo de uma sequência de 45 dias de dieta cetogênica e depois lowcard antes de ser convidado pra novela. Até consegui o feito de manter a dieta mesmo por 10 dias de férias (gastronômicas) por Barcelona", diz sobre a viagem, a primeira dele com Sabrina Sato e a filha do casal, Zoe. "Quando surgiu o convite pra viver um lutador na novela, eu já estava no comando do meu metabolismo, aí foi questão de ajuste", explica o artista.

Dieta está restrita: 'Com pouco carboidrato'

Segundo ele, atualmente sua rotina de alimentação está com menos restrições do que no começo da preparação. "Dei uma segurada maior até o dia da primeira gravação, mas agora já estou num nível mais flexível de dieta com pouco carboidrato. Não estou comendo açúcar, arroz, batata, farinha de trigo ou qualquer carboidrato de digestão muito rápida, com exceção de frutas. Também cortei leite e laticínios, com exceção de manteiga", lista o noivo de Sabrina Sato, com planos de subir ao altar em 2020 com a apresentadora. Duda ainda conta que sempre se interessou pelo lado nutricional dos alimentos. "Desde a adolescência, fui a vários médicos da área e li livros sobre o assunto que minha mãe ganhava quando fazia o 'Sem Censura'. Com tudo isso, aprendi muito. Tanto que amigos me pedem dicas até hoje", afirma o ator, que participa ativamente também da alimentação da filha, Zoe.

Ator está focado em cenas de ação: 'Exige uma prática'

Após interpretar um lutador famoso em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", o retorno ao universo do esporte na trama das nove não é uma coincidência, como explica Duda. "Sempre fui fascinado com a rotina de treinos de grandes atletas e dos astros de Hollywood pra viverem um super-herói no cinema, por exemplo. Gosto muito dessa mistura de ciências, técnicas e artes. Compor um personagem é grande parte do trabalho de um ator e o laboratório também abrange a composição corporal e o condicionamento físico", pondera o ator, acrescentando: "Muitas vezes, na correria da vida, fica difícil do ator conseguir se preparar como gostaria, mas por conta da minha ideia de me especializar em cenas de ação, ideia essa que resolvi investir nos últimos anos, exige uma certa prática. Já estava treinando bastante boxe, muay thai e Jiu-jitsu. Quando o convite surgiu, canalizei toda essa energia pro boxe e pra evitar lesões".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade