4 eventos ao vivo

Duda Nagle festeja 35 anos com a mãe e Sabrina Sato grávida: 'Minhas 3 meninas'

Ator comemorou aniversário com jantar em família no Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (17). Sabrina, sua noiva, deixou declaração especial no Instagram: 'Eu tô tão feliz. Te amo pra sempre! E estarei do seu lado para o que der e vier', disse a apresentadora, à espera de sua primeira filha do artista

18 mai 2018
14h08
  • separator
  • comentários

Papai de primeira viagem, Duda Nagle completou 35 anos nesta quinta-feira (17). Para iniciar as comemorações, o ator ganhou uma homenagem especial de Sabrina Sato e, na parte da noite, continuou a festejar no Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, em São Paulo. Em seu perfil do Instagram, o artista publicou uma foto entre a mãe, Leda, e a noiva. " Eu acho que essas duas andam tramando pelas minhas costas. Que alegria! Amo muito as minhas 3 meninas", disse ele, se referindo a primeira filha do casal. "Viva meu amor", celebrou a apresentadora.

Apresentadora quer parto normal: 'Humanizado'

Com gestação de risco, Sabrina retomou a rotina de gravações com cuidados especias, dentre outras restrições. " Estava morrendo de saudade do palco, de gravar, ver gente... Eu não posso carregar peso e não posso dançar. A gente vai fazer tudo dentro das minhas limitações, mas dar uma reboladinha pode. Com a gravidez, eu ganhei um preenchimento natural: é tanta bochecha, boca que veio junto com a barriga. Parece um preenchimento", explicou a japonesa, idealizando a chegada da herdeira ao mundo: " Eu falo para minha médica o tempo inteiro também é que eu quero ter parto normal, eu queria humanizado que é casa, mas ela está querendo fazer aqui no hospital".

Sabrina Sato estuda sobre maternidade: 'Papinhas, receitas...'

Em recente entrevista, Sato contou que planeja uma rotina menos agitada para receber a filha e tem pesquisado mais sobre a maternidade. " Estudei todos os dias, estou vendo séries sobre grávidas, partos humanizados, normais, cesárea... Sobre os três primeiros meses, papinhas, receitas... O mundo das grávidas é infinito", comentou ela, comemorando a saúde da filha. " O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando. Todo dia para mim é uma vitória", disse.

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade