0

Duda Nagle entrega Sabrina Sato: "Zoe odeia sapato"

Pais apaixonados e corujas! Sabrina Sato e Duda Nagle revelam detalhes da personalidade da filha, Zoe, em vídeo no Youtube

20 mar 2019
17h03
atualizado às 17h15
  • separator
  • comentários

Sabrina Sato e Duda Nagle compartilharam alguns detalhes de sua rotina com Zoe em vídeo gravado na cama do casal. Publicado na tarde desta quarta-feira (20), no canal do Youtube do ator, o conteúdo revela algumas características inesperadas da meninas de apenas três meses.

Sabrina Sato e Duda Nagle falam sobre rotina com Zoe
Sabrina Sato e Duda Nagle falam sobre rotina com Zoe
Foto: Divulgação, Youtube / PurePeople

Depois de mostrar muito amor em família em foto, o casal ainda destacou Zoe como uma benção. "Estamos vivendo o melhor momento da nossa vida! Não imagino a minha vida sem ela", confessou Sabrina. Nós, do Purepeople, listamos cinco revelações sobre a Zoe, indo desde o lado fashion até as manhas. Vem!

1 - Nem tão fashionista quanto parece

Com apenas 3 meses, Zoe encanta a internet com os seus looks fashionistas, combinando faixas de cabelo e turbantes com óculos escuros. No entanto, Duda Nagle confessou que a grande culpada disso, na verdade, é Sabrina Sato, que confessou escolher com muito cuidado as roupinhas da filha. "Só que a Sabrina gosta de brincar de boneca com a pobre. Ela troca de roupa três vezes por dia, quando olho ela já está diferente", entregou o apresentador. Recentemente, inclusive, esta observação foi documentada no vídeo que a menina conheceu a Record, onde usou três looks diferentes. Em sua defesa, a apresentadora afirmou: "Quando vou trocar a fralda, aproveito para mudar a roupa logo".

2 - Faz amizade muito rápido

Descrevendo como simpática, carismática e comunicativa, o casal afirmou que Zoe realmente sorri para todo mundo que conhece. "Ela tem um humor muito bom. Quando estou amamentando, ela, às vezes, tira o bico do peito da boca para ficar sorrindo para mim. Ela gosta de ficar conversando", lembrou Sabrina, característica que podemos ver neste clique compartilhado por ela. Para a apresentadora, isto já é um presságio da mulher que será um dia. "Acho que continuará feliz desse jeito para o resto da vida, querendo compartilhar o bem com os outros", afirmou.

3 - Zoe adora fazer manha

Apesar de ser uma criança muito tranquila, Sabrina e Duda confessaram que a filha costuma fazer manha. "Quando ela me ve, faz um barulho como se estivesse reclamando. Ela costuma fazer manha. Sorri e imita um choro ao mesmo tempo, enquanto faz cara de triste com a sobrancelha baixa", explicou a mamãe, fazendo caras e bocas para ilustrar as atitudes da filha. Tentando lidar com isso, o ator comentou que gosta de imitá-la, o que a faz parar e sorrir.

4 - Filha de Sabrina Sato não costuma chorar por qualquer coisa

Exatamente por ser muito comunicativa, é caro ver Zoe chorando por alguma coisa. Mas, nos raros momentos que isso acontece, o casal confessou sentir muita pena. "Quase nunca chora, mas, quando acontece, é mais choro sentido. Não é aquele berro estridente. É mais reservada, chora baixinho", explicou a apresentadora.

5 - Criança precoce: 'Já fica sentada e aprende a ficar em pé'

Com apenas três meses, o casal garantiu que Zoe já senta sozinha e fica em pé, característica que consideram a frente de sua idade. "Chegou a nossa vez de achar a nossa filha precoce, assim como a maioria dos pais", relembrou Sabrina.

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade